terça-feira, 27 de setembro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 6

    Chegamos na casa, que por sinal era enorme, o Justin estacionou o carro em um estacionamento improvisado perto da casa. Déssemos e de longe se ouvia as batidas da musica. Tinha muitas pessoas do lado de fora, bebendo e se pegando. Olhei assustada e notei que o Justin riu, chegamos na porta da casa e três garotos vinheira falar com o Justin.

- Hey Bro! Quanto tempo! – Disse um menino um pouco mais alto que o Justin ele tinha o cabelo um estilo moicano e olhos claros.

- Pô Ryan muita coisa me ocupando – Disse o Justin fazendo um toque louco com o Ryan

- To vendo... Muita coisa – Disse o Ryan olhando pra mim. O Justin notou o olhar do Ryan e protestou

- Não cara, não é isso que ta pensando, essa é a Brittany, ela é a filha do namorado da minha mãe... – Disse o Justin

- Oii – Disse envergonhada

- Oii gata – O Ryan se aproximou – Então... – Foi interrompido pelo Justin

-Dude... Não! – O Justin disse olhando pro Ryan como se soubesse oque ele ia fazer.

- Ok ok! – O Ryan disse e no mesmo momento chegou dos meninos.

- Porra sua vadia! Esqueceu que tem amigos na vida? – Disse um garoto que tinha quase o mesmo corte de cabelo que o Justin, era loirinho também e com os olhos castanhos.

- Cala a boca sua prostituta! Te liguei o final de semana todo e você não atendeu! – Disse o Justin, estava totalmente assustada com o dialeto deles... Mais fazer oque ne? Rsrs’

-  Fala Justin seu viado nunca mais faça aqui ouviu! – Disse agora um garoto com o cabelo jogado pro lado, era menor que o Justin e tinha um sorriso lindo

- Fiz isso porque você mereceu! – Disse o Justin também fazendo um toque com ele

    Eu tava totalmente deslocada do lugar, fiquei apenas calada escutando a “conversa” deles ate que os dois garotos que ainda não sabia o nome notaram minha presença e me encararam descaradamente.

- Então Brit, esses são o Chaz e o Chris – Justin nos apresentou

- Oi – Disse novamente envergonhada

- Oii, cara você é muito linda! – Disse o Chaz olhando pras minhas pernas

- Concordo plenamente! –Agora era o Chris, eles foram se aproximando de mim com um olhar muito tenso, recuei e me “escondi” atrás do Justin.

- Qual é pó! Sem essa, tão assustando a menina – Disse o Justin

- Desculpa Dude, não sabia que era seu território – Disse o Chaz . Cara que linguagem é essa? TERRITORIO!?

- Não mano! A Brit é so uma amiga, ela é a filha do namorado da minha mãe... – O Justin explicou novamente.

     Entramos e a festa estava lotada! Senti muito olharem em nossa direção  principalmente das meninas, porque será? *ironia* Elas devem está doisa pra ser mais uma da listinha do Bieber.


Em um piscar de olhos o Justin e os meninos já tinham sumido da minha mira. Fiquei totalmente perdida, o Justin aquele viado! Saiu e me deixou aqui sozinha, em um lugar que eu nem conheço! Depois eu acerto as contas com ele. Passei meus olhos novamente pelo local e vi a Cait com uma menina do seu lado, notei que era a Jasmine Villegas! OMG! Amo ela! Fui em direção a Cait.

- Oooi  - Disse com um pouco de dificuldade por conta da musica

- OMG, Oiiii! Jurava que você não vinha mais – Disse a Cait me abraçando – sorri- Então Jas, essa é a garota que eu te falei – Disse a Cait e a Jas sorriu pra mim

- OMG Jasmine Villegas! Eu sou muito sua fã *.* - Disse encantada

- Aww que fofa! Não sabia desse detalhe. Sei que veio do Brasil, cara eu amo o Brasil! – Disse ela me abraçando

- È o Brasil é um ótimo lugar ótimo – disse orgulhosa do meu Pais

- Vamos sentar ali! Ta mais calma pra conversar – Disse a Cait e nos fomos em direção a unas mesinhas lindas que tinha ali perto




  Por incrível que parece conversamos bastante, o bastante pra conhecer melhor a Jas, ela é uma incrível, e assim como a Cait eu me apeguei rapidinho! Estávamos em um ótimo papo quando der repente chega um menino lindo. Ele tinha cabelos pretos assim como seus olhos, e uma bele branquinha, perfeita sem nem uma espinha.

- Oi meninas – Disse a perfeição

- Oii Fred – Disse a Jas e a Cait juntas

- Oii...?– Disse o Fred olhando pra mim com um olhar de interesse

- Brittany... Oi – Me apresentei

- Prazer Brittany, sou Fred – Disse ele e colocou um belo sorriso no rosto, porque ele é tão lindo?

-  Prazer – sorri –
   Conversamos mais sum pouco, o Fred é um garoto muito fofa e simpático, as vezes ele vinha com unas indiretas mais diretas, mais eu ignorava, notei o olhar do Justin, ele não tinha lá uma cara muito boa.

- Eu vou ali no bar, vocês querem alguma bebida? – Perguntou o Fred

- Pode ser um Martini? – Perguntou a Jas olhando pra mim e pra Cait, nos assentimos

- Ok já volto – disse o Fred foi em direção ao bar.

- Meninas, não sei se vocês notaram, mais viram o  olhar do Justin?  -Perguntei

- Claro! Impossível não notar! Acho que o Fred notou também, mais preferiu deixar quieto – disse a Jas

- Não entendi i porque disso – disse confusa

- Ah, é que o Justin e o Fred, desde pequenos tem essa “implicância”, vamos dizer que o Ferd e o maior inimigo do Justin , nunca perguntamos o porque dessa raiva pro Justin, ele odeia tocar nesse assunto. È mais uma briga boba de meninos – Cait explicou

- Chegue, falando de mim ?- Disse o Fred entregando nossas bebibdas

- Magina – Disse a Jas irônica, ele riu

- Brit, aceita dançar comigo? – Disse o Fred com a voz sedutora oque me fez rir. Olhei pras meninas e elas me olhavam como : “VAI LA SUA BOBA, SE NÃO FOR EU TE BATO AQUI MESMO” ri dos meus pensamentos e fui

             (Brittany Mode Off*)  

             (Justin Mode On*)


     Chegamos na festa e apresentei Brit aos dudes! Sabia que eles iam ter essa reação, entramos e eu fiz questão de me separar da Brit, queria ficar com varias, notei que já muitas meninas me olhavam. Hoje vai se moleza.

   Tava pegando uma ruiva, que não faso a mínima ideia de como se chama, vi os meninos sentados no bar e fui em direção a eles

- Hey Justin! Já fazendo sua fama nessa festa de hoje – Disse o Ryan

- Cala a boca! – revidei

- Cara que mina gostoza que você trouxe! Mano tu é um viado mesmo! Traz uma mina dessas pra ca e vai ficar com as outras – disse o Chaz

- Ah cara, a Brit é a filha do namorado da minha mãe, não cola isso

- Seja filha de quem for, ela é MUITO GOSTOZA – Gritou o Chris

- Concordo plenamente – Disse o Ryan! – Mais eu acho que alguém já captou carne fresca na área – disse o Ryan e acompanhei seu olhar.

   Vi que Brit estava indo para a pista de dança com o Fred. O QUE ESSE VIADO TA FAZENDO COM A MINHA BRITTANY? Porra! Eu sabia que não podia ter deixado ela assim, soltinha! Ainda mais em uma esta que esse corno ta. Sem perceber notei que apertava cada vez mais o copo que estava em minhas mãos e quase no ponto de quebrar.

- Eh... isso porque ela é “A filha do namorado da minha mãe” – Disse o Ryan tentando imitar minha voz.

- PORRA, SE ELE FIZER ALGUMA COISA! EU MATO! – disse alterado!

- Calma bro, a única coisa que ele pode fazer é beijar ela – Disse o Chriz, oque não ajudou muito!

   Sai e fui atrás da “Ruiva”. Fiquei com ela mais vezes mais sempre de olho na Brit, ela realmente parecia que estava se divertindo como Fred! MERDA! Olhava atentamente pra eles quando vi que o Fred agarrou a Brit, e LOGICO que fui la! Sabia que aquele viado ia fazer alguma coisa.

      (Justin Mode Off*)

      (Brittany Mode On*)


  Dançamos por um bom tempo, a medida que as musicas iam passam o Fred bebia mais e mais, depois disso não vi mais o Justin, ele deve ta pegando todas. Dançamos muito ate que começou a tocar  Little Bad Girl – David Guetta (Ft.  Taio Cruz, Ludacris)

- OMG, PORRA EU AMO ESSA MUSICA – Disse o Fred fora de sí. Ele fez uma dancinha tosca



(CLIKA)

   Eu ria muito! Que menino tosco! Tosco mais lindo! Ele dançava totalmente fora da musica e eu não conseguia fazer nada a não ser rir e me balançar um pouquinho

 (CLIKA)


- OLHA PE APRENDE GATA – Disse o Fred, que se afastou um pouco e começou a dançar mais loucamente ainda! O pessoal que tava em volta afastou um pouco pra ver aquela palhaçada! Kkkkkkkk’




   
  
(CLIKA)
  Ele dançou assim fazendo todos rirem, ate que a musica acabou e começou a tocar uma que eu desconhecia, der repente aquele olhar de brincalhão e louco se transformou em um olhar de maníaco, ele me fitava de um modo estranho que me deu medo. Fred se aproximou de mim e me agarrou, deixei, talvez ele so quisesse dançar. Mais não era nada do que eu pensava, Ferd me agarrou e tentou me beijar, odeiei aquilo! Ele estava fedendo a bebiba, não sabia ao certo qual era pois era tantas misturada que não dava pra identificar, mais o cheiro era muito forte

-  Fred, me solta – Disse calma. Mais ele não me escutou, tentei mais algumas vezes mais foi em vão. Me balancei um pouco e na tentativa que ele me largasse, mais ele mais agarrou ainda mais forte oque fez machucar minhas costas.

- FRED ME SOLTA, TA ME MACHUCANDO – Gritei com os olhos fechados ate que senti ele me soltando bruscamente. Justin.

- SEU PORRA, INFELIZ! NÃO OUVIU ELA FALANDO PRA SOLTA? – Disse o Justin, ele parecia fora de si

- SE SOLTA SEU MERDA! VAI CATAR OUTRA, NE ISSO QUE VOCÊ FAZ SEMPRE – Disse o Fred

- SEU FILHO DA PUTA – Disse o Justin pronto pra bater no Fred, quando os amigos do Fred e os meninos chegaram e separaram os dois antes que se pegassem ali mesmo.

   O Fred saiu totalmente alterado do local junto com seus amigos, e os meninos falaram com o Justin e se espalharam por ai. O Justin veio falar comigo.

- Tudo bem Brit? Ele te machucou muito? – Perguntou o Justin preocupado, ele tem uma carinha tão fofa! *.* (Ray On* Cute Cute *-* Ray Off)

- Tudo sim Justin! Obrigado! – Disse um pouco assustada com a situação. – Acho que não precisava de tudo isso Justin! O Fred estava bêbado!

- Não interessa Brit! Estando bêbado ou não, ele ia te agarrar aqui, queria mesmo que eu deixase? – Justin disse indignado

- Não... Obrigada – Disse olhando estranho, que reação foi essa? – Não sei como e agradecer – sorri-

- Bem... Eu sei! Que tal dançar comigo? So uma dança? – Pediu o Justin

- Ok! – Disse e sorri assim como o Justin.

    Chegamos na pista, o Justin parou olhou nos meus olhos e beijou a minha mão! Achei isso muito lindo  me derreti toda!

(CLIKA)


   Quando de repente a musica de totalmente agitada fica em um tom lento e calmo, olhei assustada pro Justin e ele riu

- Ironia do destino? Talvez – Disse o Justin, ri e dei um tapinha em seu braço

   Pelo toque reconheci que a musica era Two Is Better Than One – Boys Like Girls ft. Taylor Swit. Antes de dançar o Justin passou seus dedos levemente  pelo meu rosto, e automaticamente meus braços foram para seu pescoço e suas mãe para a minha cintura, nos aproximando mais



(CLIKA)

  Dançávamos  acompanhando o toque a musica, encostei meu queixo no ombro do Justin, ele era maior que eu mesmo estando de salto, senti o seu perfume, um perfume de homem forte mais ao mesmo tempo doce, oque me fez delirar, ele tinha um toque tão suave e dizia coisas tão lindas ao pé do meu ouvido, como “ Você está linda hoje” ou “ Seu perfume me faz ir as nuvens” . estávamos dançando ate que senti o Justin afastar seu rosto levemente e me olhando olho a olho ainda dançando


(CLIKA)
      

      (Brittany Mode Off*)

     (Justin Mode On*)


  Chamei a Brit pra dançar e ela aceitou, quando chegamos na pista toucou uma musica lenta, olhei e vi que ela ficou assustada, ironizei e ela riu! Beijei sua mão e alisei seu rosto, era tão lindo! Tão angelical, ela tinha olhos claros, as vezes mostrava um certo mistério, as vezes era tão claros que interpretava como janelas que guiavam direto a seu coração, sua fase tão doce, seu sorriso... Acho que depois desse episodio com o Fred algo despertou dentro de mim! Não queria de jeito nem um que ela ficasse com o Fred, eu so queria ela perto de mim e de mais ninguém.

  Começamos a dançar e senti o seu perfume, um perfume doce, nem forte e nem fraco, um aroma que eu sentir não nos irrita. Sussurei coisas no seu ouvido que tinha certeza que ela gostou de ouvir, afastei levemente minha cabeça, queria olhar novamente aqueles olhos, ver aquele rosto, aquele sorriso.


    (Justin Mode Off*)


   (Brittany Mode On*)


    Continuamos dançando assim. O Justin chegou mais perto, senti o seu hálito que cheirava a hortelã, estávamos tão perto que podíamos ouvir a respiração ofegante um do outro. Estava com medo, afinal era o Justin, eu odiava ele certo? Certo, mais naquele momento esqueci que odiava o Justin, esqueci que achava ele mimado e infantil. Apenas fechei meus olhos esperando seus lábios me tocarem, nossas respirações já se confundiam. E em menos de um segundo senti os lábios quentes e macios do Justin tocarem os meus, um arrepio enorme tomou conta de mim. Ate que o Justin pediu passagem para a língua e eu cedi.


((CLICKA)
  

    O Justin me inclinou levemente para trás assim intensificando o beijo, nossas línguas se encontraram assim formando uma sincronia perfeita, parecia mais uma batalha ou uma dança. Vários sentimentos e emoções tomaram conta de mim, senti que voava, e aquelas famosas borboletas e aquele choque que senti assim que toquei o Justin pela primeira vez voltaram, so que dessa vez mais intenso, não queria sair daquele beijo, por incrível que pareça estou me sentindo nova, me sentindo... Feliz. Depois de quase 3 minutos nos separamos por falta de ar, e ainda muito próximo disse

- Justin... Isso é errado, você tem namorada e... – sussurrei por estarmos muito próximos, mais ele me cortou.

- SHIIIII – Disse e colocou seu dedo indicador em meus lábios – Esquece de tudo! Pelo menos hoje, vai ser apenas eu e você – Ele sussurrou. Me deu um selinho e me jogou pra traz voltando a dançar. Sorri


(
 (CLICKA)

Continua....

AAAAALELUIAAA rsrsr’ TERMINEII! ~rebola~ Meninas me desculpem pelo atraso, eu já não postava faz quase 1 semana e eu tava bastante triste com isso, como vocês viram eu tinha o capitulo pronto mais não salvou e eu perdi tudo, fiz novamente, nãos sei se ta grande o suficiente, e se ta bom, mais foi oque eu consegui... OMG, GENTE EU GANHEI UM SELOOO! QUASE QUE INFARTEI QUANDOE U VI! OBRIGADA MESMO. Meninas eu não vou responder a vocês agora porque já é bastante tarde  e minha mãe ta quase puxando minha orelha rsrs’ Mais quando eu voltar da escola eu respondo a vocês!
BieberBeijos (:
  

10 comentários:

  1. A-M-E-I !!
    boom pra mim fico grande rsrsrsrs'
    adorei amore!
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Gigante, gigante... ^^
    Caraca, por que você para logo nessa parte?
    Tá muito perfeito!! Sério. *.*
    Continuaaaa ? Por Favor ?
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  3. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    Eu num tenho palavras para explicar o quanto fikou bom !!
    Da pra continuar ou vc quer que eu morra !!
    CONTINUA A POSTAR , CONTINUA A POSTAR , CONTINUA A POSTAR A POSTAR A POSTAR (peguei a musiquinha do nemo que minha amiga faz lembra td hora , continue a nadar, continue a nadar , continua a nadar a nadar a nadar )
    CONTINUA PLEASE !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , fiquei surpresa . Menina do céu , o que você tem na mente ?! Sério .. muito perfeita , estou sem palavras ..Beijinhos&Continua <33

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh eles se beijarammmmmmm....AÊEEEEEEEEE amem..Continuaaaaa...kkk beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Putz ta muuuito lindo ! aii q perfeição ! AAAA eles se beijarem q fofo *-* continuua

    ResponderExcluir
  7. Tu vai posta todos os dias ? *-*

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova *--* como não achei essa perfeição antes ? auhuahhs , continua diva

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*