sábado, 10 de setembro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 2

Acordei dia seguinte após uma noite bastante cansativa, eu não consegui dormir, so dormir depois de tomar duas pílulas de calmante. Me levantei e fui para o banheiro. Eu estava horrível, com olheiras enormes e um ar de cansada, tomei um banho e me troquei. Desci e fui na cozinha, vi a vovó preparar o café, hoje ela tinha chegado mais sedo.

- Bom dia – Disse vovó tentando ser gentil

- Bom dia?! Como vou ter um bom dia depois do velório da minha mãe – disse indignada e um pouco alterada.

- Brit, querida você tem que superar, entendo que não seja imediatamente, mais a vida continua.

    Sabe mãe, ela tinha razão. Mais como eu vou conseguir continuar sem você mãe? Como que eu vou enfrentar esse mundo de pessoas cruéis e supérfluas sem você  ao meu lado, pra me proteger?. Vi que vovó colocou o café na mesa, tentei comer mais era difícil.

   Após terminar o café fui para sala, me sentei no sofá e olhei em volta, tudo lembrava você mãe! Ate os mínimos detalhes, olhei em direção a o seu quadro preferido, que pra mim era totalmente ridículo, mais ele não era ridículo mais mãe, ele me de alguma maneira me lembrava você. Fui interrompida pela Vovó que chegou na sala e se sentou junto a mim observando também o quadro.
- Ela amava esse quadro não? 

- Sim. Sinto ela presente ai, nesse quadro – disse ainda observando o quadro

- Claro, Brit – Disse ela me desviando a atenção para seu rosto – Ela sempre estará nas coisas que ela ama, as coisas que a faz presente em nos, e o que faz mais presente em nos é aqui – Disse colocando a mão em meu coração.

  Olhei novamente o quadro, sabe mãe, era difícil saber que agora você não passava de uma linda lembrança, seus sorrisos, sua voz, seu toque, suas broncas, seu olhar doce, seu brilho, tudo agora era uma lembrança. Tinha que me acostumar que agora você e apenas uma foto em meu coração.

- Eu tenho algo pra te falar – Disse vovó me interrompendo novamente dos meus pensamentos.

- Sim

- Brit, seu pai sobe de tudo que esta  acontecendo e agora... Agora você ira morar com ele querida.

- QUE? – Como assim eu iria morar com meu pai? Eu nunca mais o vi desde quando eu completei 9 anos, só falo com ele as vezes pelo telefone! – Mais não é possível vovó, não eu não vou, eu quero ficar aqui, aqui com você! 

- Sim linda, eu não posso ficar com você, seu pai tem sua guarda, ele tem mais direitos que eu, entenda Brit, você precisa ir 

- Mais... Mais e a mamãe? – Perguntei confusa

- Ohh querida, oque eu disse sobre isso? Ela sempre estará aqui – Disse ela colocando a mão novamente em meu coração.

   Sorri e a abracei, a vovó tinha razão, ela não podia ficar comigo, meu pai tem mais direitos do que ela, e obvio que ele iria ganhar minha guarda na justiça. Tenho certeza que se você estivesse aqui mãe,  não ia gostar nada de saber disso, mesmo sendo o meu bem, você nunca gostou do papai, sempre achou ele arrogante, mesmo que não seja.

- Quero que você vá arrumar suas coisas, tudo que precisa levar, você viaja amanhã de manhã.

- Que? Como assim amanhã de manhã! Eu fiquei sabendo que iria morar com ele hoje, e amanhã já estou indo embora com ele?!

- Brit, não complica minha filha.

 - Ok – Dei um longo suspiro e subi pra arrumar minhas coisas. Arrumei tudo que precisava e fui para o seu quarto mãe, entrei la e parece que a dor só aumentou, lá tinha o seu cheiro, as suas coisas, vi aquela sua pulseira que em você ficava linda, e em um horrível – sorri -  Peguei a pulseira e guardei. Desci e passei o dia com a Aparecida, assistimos filmes e conversamos sobre como seria daqui pra frente sem a minha mãe, fui dormir sedo, pois iria viajar sedo. 

   Acordei dia seguinte, fui no banheiro e me troquei: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqyj8v2GNn1qgqai6o4_250.png Desci com as malas e a Vovó me ajudou, peguei um taxi e fomos para o aeroporto.

- Tchau minha linda, foi muito bom todo tempo que passei junto com você – Disse vovó chorando como um bebe 

- Tchau vovó, eu nunca vou te esquecer, mais eu volto certo? Eu volto pra te visitar, te amo muito! – Disse chorando também

- Voo numero 20187 com destino a Atlanta – Geórgia, por favor dirijam-se ao portão de embarque  numero 9, iremos partir em 10 minutos. – Disse uma voz feminina.

- Então é isso querida, tchau e boa viajem 

- Tchau, te amo muito – Disse e a abracei

“I miss you so bad (and turn the hour hand back to when you were holding me)”

   Entrei no avião e sentei na minha poltrona, o avião decolou. Olhei para janela e vi a vista linda que é o Rio de Janeiro, estava deixando meu pais, onde eu sorri, onde eu chorei, onde eu passei os momentos mais felizes e mais tristes. Agora estou indo em busca de uma nova vida.

   Quem diria mãe? Que tive que te perder pra me aproximar do papai, perdi um bem maior e ganhei outro, o outro que sempre esteve comigo mais eu nunca liguei. Posso ir para outro continente e viver com pessoas totalmente diferente do que sou acostumada. Mais meu coração sempre ficara aqui, junto com você  e as nossas lembranças.


“And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
So jet-lagged”
 
Continua.... 

    Oiiiii beliebers, bem como eu disse, eu to começando agora! Sei que não ta bom, mais minha 1º Fanfic, e como eu disse, eu prometo tentar melhorar! Queria agradeçer a Mary, minha florzinha! ela me ajudou bastante com o blog, a me ajudar a criar! OBRIGADAA LINDA *-*
     Sigam o blog dela: http://justimagineb.blogspot.com
                                http://lifewithbieber.blogspot.com

     Beeijoss :*
Hey! Que tal deixar um comentário na história?

Não dói e faz bem ao coração do autor :)

  
       Respondendo Comentários:

Mariana Musser : Obrigadooooo *-*

Faker do Justin Bieber  : Oooobrigado! realmente é muito bom saber disso xD

FanFictions- Brenda : Obrigadooo *-* rsrs' eu chorei escrevendo ÇÇ'. Sei que ta ruim mais eu vou continuar sim! rsrs'



 

8 comentários:

  1. Ha nem tá ruim,tá otimo pra quem começou a fazer agora ner,me lembro que na minha primeira IB eu pensava que tava uma merda,mais falavam que não tava ner,tem que acreditar nas leitoras,kkkkkkkk.
    Continua,tá lindaaaa essa IB...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova :]~
    aaa eu to adorando!
    aa eu chorei nos dois capitulos :/
    continua?

    ResponderExcluir
  3. Incrivel como nos 2 primeiros capitulos agente ja se emociona! Eu to amando o Blog! Ta PERFEITO! rsrsrs' Não vejo a hora de postar o 3º Capitulo, olha pra sua 1º Fanfic você ta se saindo melhor que o planejado! Continuuuue assim! *-*

    @carolbothelho

    ResponderExcluir
  4. Ray sua feia, ta perfeitooo! Continua se naum eu vou na sua casa reclamar! U_U

    ResponderExcluir
  5. Noova leitota akii \õ/ Seeu blog ée muiito perfeiito *---*
    contiinua poor favoorzinho *---*

    ResponderExcluir
  6. Nossa,pra quem começou agora,está perfeito ;* Parabéns. e coooooontinua haaha

    by: @juju_mydream

    ResponderExcluir
  7. Não ta ruim nada, Ta linda eu amei sua Fanfic.
    ah eu queria perguntar quem é que canta a musica After You're Gone? Eu adorei a tradução. É uma musica né? *...* Obrigado! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. INCRIVEL! cooontinuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*