sexta-feira, 16 de setembro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 4

  Estava de frente para o espelho, estou pronta pra esse tal jantar que meu pai me chamou








Bri? – Disse meu  pai a brindo a porta – Minha nossa, você ta linda! – disse meu pai surpreso

- Obrigado pai – Sorri- Onde vai ser esse jantar?

- Vai ser na sala de jantar aqui o prédio mesmo...  

- Ahh ok, vamos?

- Vamos – Disse meu pai


         ( Justin Mode On*)

- JUSTIN, você vai e pronto – Disse minha mãe

- Mais mãe, nesse jantar so vai ter gente velha e chata, oque eu vou fazer la?

- Não quero saber oque você vai fazer la, so sei que você vai e pronto, ou quer que eu te deixe de castigo? Você sabe que esse jantar é importante pra mim e pro Jorge.

- Ahhhgr OK! – Disse alterado 

   Minha mãe saiu do quarto, e eu fiquei fitando o teto, realmente não queria ir nessa merda de jantar! So vai ter gente velho e chato, tudo isso pelo namoradinho que a minha mãe arrumou, e um tal de Jorge Lemann, eles tão planejando esse jantar a tempos, nunca aceitei esse namoro, também nunca fiz questão de tentar conhecer ele. Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos, olhei no visor e era a Selena.


    ( Telefone Mode On*)

- Oi meu amor – Disse Selena

- Oi Selly

- Jus eu to chegando em Atlanta, oque acha de sairmos? – Disse ela em um tom malicioso

- Desculpe Selly, mais eu não posso hoje, tenho um jantar familiar 

- E eu posso ir nesse jantar? – Perguntou ela, com certeza não! Minha mãe simplesmente odiaria isso, ela não tem nada contra a Selena, mais ela não gosta muito da Selena.

- Não Selly, desculpe 

- Certo- Disse ela aparentando esta chateada.

- tchau – O telefone desligou sem ela nem se despedir, minha relação com a Selena continua cada vez mais fria, estou conhecendo um lado da Selena que não sabia que existia, parece que ela se controla perto de mim, mais de vez em quando ela acaba de “descontrolando” e mostrando um lado que desconheço. Olhei no relógio e vi que era 18:00 e melhor eu me apresar ou então minha mãe me mata.

  Olhei no espelho, escutei minha mãe chamar, desci e fomos direto para o Salão de jantar, chegando la nos sentamos, o Jorge ainda não estava no local... ate que


          ( Brittany Mode On* )

Descemos e fomos direto para o salão de jantar, entramos e não tinha muitas pessoas assim, apenas segui meu pai, ele cumprimentou algumas pessoas e foi em direção a uma mulher baixa, de cabelos castanhos e olhos claros, ela estava totalmente linda, quando ela viu meu pai ela sorriu, ele a abraçou e sussurrou algo em seu ouvido.

- Brit ... – Meu pais disse calmo – Essa é a Pattie, minha namorada – Falou ele com medo da minha reação.

  Realmente fiquei bastante supressa em saber que o meu pai tem uma namorada, ainda mais uma namorada tão linda. Sorri

- Prazer, Brittany – disse a Pattie

- Prazer Pattie, você é muito linda – Disse, ela me abraçou e em seguida sorriu. Vi meu pai com uma cara de espanto e ao mesmo tempo felicidade, afinal eu tinha aceitado ele ter uma namorada


          ( Justin Mode On*)


  Fiquei observando a decoração do lugar, muito formal! Queria mesmo era ta em uma balada com o Ryan. Essa sim é a melhor decoração, VARIAS mulheres. Olhei para o lado e notei que minha mãe não estava mais ali. Fui procurar ela ate que encontrei.

  Ela estava com o namorado dela o Jorge. Vi que ela estava falando com uma garota simplesmente muito linda, ela tinha cabelos longos e escuros e olhos claros, azuis totalmente marcantes, era linda e muito gostoza, tinha pernas que NOSSA ela deve ter uns 20 anos, estou totalmente encantada com ela. Me aproximei e vi o se rosto, ela é mais linda de perto do que imaginava


        (Brittany  Mode On*)

 Percebi um menino se aproximar, quando vi era o Justin Bieber, sim ele mesmo! Ele não para de me encarar, eu quero fugir, Ai meu Deus! Não mereço isso. Não acredito que o mimado ta aqui!! Minha mãe era totalmente fã do Justin, ela escutava musicas dele e dizia que ele era um fofo. Em falar em você Mãe, aposto que se você estivesse aqui iria me chamar novamente de boba, acho que você iria pirar em conhecer o Justin Bieber! Mãe sinto tanto a sua falata.


      “ My one love
     My one heart
    My one life for sure”



 - Brit? – Disse meu pai me acordando dos meus pensamentos, estava olhando fixamente para baixo, levantei minha cabeça e o encarei. Sorri

- Bem, Brit, esse é o Justin, meu filho – Disse a Pattie, mais será possível! Ele é o filho da namorada do meu pai! OK isso ta sendo pior do que imaginava! Pode parar a brincadeira Deus, já deu!

- Essa é a filha do Jorge, Justin, ela é brasileira e agora vai morar com o Jorge.

- Oii linda – Disse o Justin se aproximando de mim

- Oi - Disse seca e envergonhada, notei meu pai com uma cara de poucos amigos

- Bem vamos nos sentar? – perguntou a Pattie, 

- Sim – Disse todos menos a Pattie.

   Meu pai e a Pattie foram na frente, eu e o Justin nos viramos no mesmo momento, e acidentalmente nossas mãos se tocaram, senti um choque por todo o meu corpo, pulei para tras, o Justin me olhou assustado, talvez ele tenha sentido o mesmo que eu, ou ele deve ter se assustado com o meu susto. Meu Deus, oque foi aquilo!


“When I met you boy my heart went knock (knock)
Now them butterflies in my stomach wont stop (stop)”


          
                (Justin Mode On*)

Minha mãe sugeri-o  irmos nos sentar, todos concordaram. Jorge e minha mãe foram na frente, e no mesmo momento eu e Brittany nos viramos, nossas mãos se tocara, senti uma energia passar rapidamente pelo meu corpo. Me assustei, notei que Brittany teve a mesma reação. Olei em seus olhos grandes e azuis, eles são simplesmente lindos e encantadores. 
         

                                      (Clika)



Ficamos nos olhando por um instante ate me despertar dos meus devaneios dei um sorrisinho, ela retribuiu, não esperava que ela retribuísse  



     (Clika)                    

    
Essa energia que senti, esse sorriso. Será que ela sentiu o mesmo que eu?. Será que.... NÃO!

“When I met you girl my heart went knock (knock)
Now them butterflies in my stomach wont stop (stop)”


 Nunca senti as famosas borboletas no estomago por nenhuma garota, e não será agora que vou sentir! Isso eu sou o Justin Bieber, sou o pegador, não posso ta sentindo isso por uma garota que acabei de conhecer, não sou apenas de uma garota, e sim de varias! 


           (Brittany Mode On*)

        Depois que nossas mãe se tocaram, o Justin ficou olhando fixamente para meus olhos, se senti um pouco envergonhada, ele sorriu e eu retribui.

- Bem, acho melhor nos irmos... 

- Ah, sim sim, vamos – disse Justin

    Sentamos e ficou aquele clima tenso, o Justin não parava de mim encarar, eu queria já sair correndo dali! Meu pai nem ligava, ele tava momento “In Love” com a Pattie, o Justin de vez em quando olhava pro lado, e fazia uma careta.

  Ouvi um toque de mensagem chegando, notei que era o celular do Justin. Vi que ele ficou com uma cara de apavorado. Ele passou um tempo olhando pros lados assustado, quando de repente vejo uma menina entrar no salão, ela parecia bastante nervosa, vinha gritando com todos que estavam na frente. Notei o Justin ficar mais apavorado do que tava, a garota foi se aproximando e pude notar que era a Selena Gomez ( Desculpe quem  é fã da Selena).

- Oii amor! – Disse a Selena. O Justin estava muito surpreso assim como a Pattie

- Oi Selena, oque faz aqui? – Perguntou a Pattie educadamente

- Ahh não sabe? Liguei para o Justin e ele disse que tinha um jantar marcado e me convidou... Não foi meu amor – Disse a Selena olhando para o Justin e após lhe dando um selinho.

- QUE?... Ahh... sim eu convidei – Disse o Justin pausadamente encarando a Selena com muita raiva. 

   Estava calada quando a Selena notou minha presença, ela me encarou com um sorriso que vamos dizer... Falso, talvez ela pesasse que o Justin teria me convidado, o sorriso dela a cada vez mais ia ficando mais irônico e irritado! Já estava com medo dela pular no meu pescoço!

- Selena, essa é Brittany, filha do Jorge. Britanny essa é a Selena, namorada do Justin – Disse a Pattie nos apresentando.

- Prazer Selena, foi muito bom te conhecer – Tentei ser mais amigável possível, apesar so seu sorriso falso, não queria brigas com a Selena

- Prazer.... Brittany, acho que você já deve me conhecer certo? – Disse ela e a olhei me fazendo de desentendida, ela me ignorou e continuou.

- Bem oque vocês pediram? 

- Olha... Agente pediu uma coisa so pra nos quatro, não sabíamos que você vinha, Selena – Disse meu pai

- Então troque e peça pra cinco, cero? – Disse a Selena, não sei o porque mais senti que ela não gostava do meu pai. Papai achou o garçom e pediu pra colocar mais uma porção.

   A Selena me encarava o tempo todo, não entendi o porque disso! Será que a minha blusa estava suja? Meu Deus! Ela não para de me fitar assim como o Justin, será que seja por isso? S:

  O jantar prosseguiu em um clima de total tensão! A Pattie e o papai sempre puxava assunto comigo com o Justin e com a Selena, terminamos de comer e nos despedimos, A Pattie e o meu pai subiram e ficamos eu o Justin e a Selena.

- Bem tchau... boa Noite – Disse envergonhada

- Boa noite, Brit – Disse o Justin se aproximando e tentando pegar na minha mão mais eu afastei, ele ficou um pouco envergonhado dessa atitude, afinal a namorada deles estava ali na frente de nos dois. Não entendi o porque o Bri, não dei intimidade ao Justin pra me chamar pelo meu apelido!

  Em meio a tantos pensamentos notei que o elevador chegou, subo e encontrei meu pai e a Pattie conversando no corredor, andei a te eles.

- Oii – Disse sorrindo, a Pattie sorriu de volta assim como meu pai, o sorriso da Pattie é incrível, lindo! Meu pai saiu e foi para o nosso apartamento, a Pattie morava no andar de cima, então não sabia oqeu ela estava fazendo ali.

- Olha Brit, desculpe pela Selena

- Nada Pattie, a Selena não fez nada de mais

- Claro que fez, Brit, eu vi ela te olhando daquela forma. Normal essa reação da Selena, ela sempre fica assim quando tem uma garota bonita perto do Justin, principalmente que seja uma que ela não conhece... Mais o olhar dela hoje foi tão forte, tão intenso! Não queria dizer isso mais eu acho que a Selena realmente não gostou de você – Disse a Pattie

- Não é só você que acha isso – Disse e pisquei pra Pattie, ela riu e o elevador chegou, me despedi dela e entrei. Subi para o meu quarto, troquei de roupa e fui dormir.

  Esses dias tem sido tão difíceis pra mim. Primeiro a morte da mamãe, depois a mudança repentina de pais, agora a Selena no meu pé ... e o Justin!

       O Justin... Não sei oque aconteceu comigo porque eu senti aquilo? Nunca senti isso por ninguém! Cara o Justin tem olhos tão  lindos... Castanhos cor de mel, ele tem um sorriso encantador, branquinho, convincente! Tem uma voz roca e doce ao mesmo tempo. Ele tem... PERA. Eu to mesmo pensando nisso? NÂO eu odeio o Justin certo? SIM eu odeio ele. Ok é melhor eu ir dormir antes que eu fique paranoia! 

   Minha tentativa de dormir foi em vão quando o meu pai entrou no quarto
 - Filha? Ta acordada

- Sim – Disse e me virei para ele.

- Filha eu queria avisar pra você esta acordada amanhã de manhã.

- E pra que? – ODEIO ACORDAR CEDO!

- Sua escola começa amanha de 8:00 – Disse ele naturalmente.

- QUE? AMANHÃ? PORQUE NÃO ME AVISO NADA? – Disse totalmente indignada! Eu tinha escola amanhã e ele so me avisa de noite?!?

- Desculpe não te avisar, mais não pode perder mais aulas, você precisa pegar logo o ritmo das escolas daqui. Então não esqueça, amanhã antes das 8:00 quero você pronta ok?

- Ok – Disse desanimada – Mais e o meu material escola... Sabe eu preciso pra poder ir na escola 

- Não se preocupe, pedi para a Pattie comprar algumas coisas pra você, se não gostar depois você compra outros, e os livros a escola vai lhe dar na hora – Disse ele já saindo do quarto – Boa noite – Disse fechando a porta.

- Boa noite – sussurrei.

   Quando estava prestes a dormir, uma lembraça tomou conta da minha mente... Mãe! Eu não sei se você se lembra, quando eu tinha 5 anos e tinha acabado de assistir um filme que me deixava com medo: Scooby Doo. E me lembro que naquela noite não consegui dormir, fiu ate você que estava na cozinha e mostrei todo meu medo. Você me olhou carinhosamente e me colocou pra dormir novamente.

(Clika)



(Clika)



   Sabe mãe, to me sentindo assim, com medo, so que dessa vez o meu medo é maior, muito mais maior. O Pior é saber que você não estará aqui pra me colocar pra dormir como fez a 11 anos atrás


                 



               (Justin Mode On *)

  Estávamos no meio do jantar quando a Selena chegou fazendo, fiquei supresso e irritado, pedi pra ela não vim. O jantar ocorreu em um clima de tensão, a Selena encarava a Brittany com raiva, e eu com desejo. Ainda tenho que levar ela pra cama um dia! Descobri que ela tinha 16 anos, achei meio impossível, mais depois lembrei que ela era brasileira. No fim do jantar, Brit veio falar comigo e com a Selena, ela se despediu, e por um impulso me aproximei dela e tentei beijar sua bochecha, não sei porque fim isso, mais eu fiz. Ela recuou e foi embora. A Selena me olhava com uma cara de poucos amigos, sentia que ela ia explodir.

 - então quer dizer que não queria que eu vinhese porque estava jantando com aquel amenina – Disse a Selena

- Não tem nada haver Selena – Disse me distanciando e pegando o elevador, entrei e a Selena entrou também.

- Porque não? Se ela não é nada sua porque não apresentaria sua namorada 

- Porque era um jantar me família, Selena, não você entende isso – Disse a encarando.

O  elevador abriu e sai com Selena atrás de mim, entrei e fui direto pro meu quarto assim como a Selena.

- Vai dormir aqui? – Disse esperando um não!

- Sim – Disse ela entrando no banheiro. Bufei, oque eu menos queria agora era ficar com a Selena.

  Meu pensamento foi ocupado rapidamente por uma pessoa incrível. Brittany. Cara como ela é gostoza, linda, inteligente, gostoza, tem um sorriso lindo, olhos marcantes e gostoza! Ahh porque essa garota tem que ser tão perfeita? Queria muito saber porque senti aquilo quando toquei as mão da Brit, e tão estranho, não senti isso por ninguém... Sera que ela é uma bruxa ? O.O Não eu to viajando... Mais sera que... Meus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo.

  A Selena estava apenas de lingerie, ela não serve pra usar esse tipo de peça, deixa ela desajeitada. Não sei! Ela se aproximou e disse

- Vamos matar a saudades – Disse Selena “sexualmente”

  Faz tempo que eu e a Selena não tranzamos , acho que 3 meses! Eu sempre mato minha vontade com outras garotas. Talvez ela faça o mesmo! Mais não importa! Sou Justin Bieber e mesmo que seja a Selena, não vou desperdiçar uma noite de prazer! A noite talvez seja longa, não sinto a mesma atração pela Selena como antes... mais como disse sou Justin Bieber e não ia deixar isso passar.

                                                           Continua....    

Oiii florzinhas… Finalmente ela conheceu o Justin ne? rsrsr’. Desculpe realmente quem é fã da Selena, mais foi uma votação é quem ganhou pra ser a vila foi ela... Enfim espero que tenham gostadoo *-*

 
Julliane Marani : Nossa O.O rsrs’ Obrigada por todo o carinho muito obrigado mesmo! *-*

 
Anônimo  @carolbothelho : Aww Obeigada linda, ainda bem que eu to conseguindo atingir essas expectativas ne? Espero que tenha gostado desse capitulo 

FanFictions- Brenda : Obrigadooo! Rsrs’ Que bom que gostou, porque eu tentei me esforçar bastante! Espero que goste desse tbm (:


Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)

10 comentários:

  1. Cooontinuaa *o*
    Eu to muito curiosa '0'
    Pooor favoor não demore para postar, taa muito boom ;B

    ResponderExcluir
  2. AMANDO AQ AMOR !
    aaa vamo para né amore, logico que sua #IB chega aos pés das outras, é super legal a sua #IB, entao nao pense mais nisso(eu tentando ser mãe hahahahahah')
    Cooontinua amore !

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaahh cara, amei esse jeito de Justin pegador kkkkkkkkkkk' mais eu tenho certeza que Brittany vai amolecer esse coraçãozinho do Jus kkkkkk1 Aiiiin continuaa *-*

    @carolbothelho

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAIN QUE ORGULHOOOOO DO MEU ANJINHO.
    Está perfeito, perfeito. Ahh e perfeito. Ain voc~e é incrivel tipo, deixou a minha IB no chinelo. Nossa, to até com vergonha. Ain cara tá perfeito. Continuaaaaaa, você conseguiu me viciar ¬¬. AAAAAAAAA Perfeito Ray, super fã aqui. <3

    ResponderExcluir
  5. * Leitora nova aqui *
    Estou achando tua #IB muito perfeita flor!
    Estou super anciosa aqui pela continuação \õ/
    Beijos'

    ResponderExcluir
  6. LIIIINDAAAAAAAAAAAA FIQUEI UM TEMPO SEM NET E QUANDO CONSEGUI ACESSAR VC TINHA ACABADO DE POSTAR, AMEEEEIIII... E QUEM DIRIA QUE A MÃE DELA ERA FÃ DO JUSTIN HEIN??? A MINHA TEM REPULSA DELE :( E MAS, QUEM DIRIA QUE ELE SERIA ESSE GALINHA AÍ NÉ? AGORA A BRIT MUDA ELE POR COMPLETO E DEIXA ELE DOIDINHO COM ESSE CORPÃO DELA, KKK FAZ ELE SOFRER UM POUQUINHO HIHI... OK, VOU PARAR DE QUERER DAR MINHA OPINIÃO ONDE NÃO PEDIRAM, CONTINUA TÁ?!?

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito,tou amando...Uii Justin vem que eu te dou prazer,kkkkkkk tou rindo aqui.Continua.beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. leitora nova *-* adore. continua please
    indica meu blog http://imaginebelieberjbs2.blogspot.com/
    by: Larissa
    minha conta ta loucona

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*