terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aviso + Respondendo Comentários

 Oiiii meninas, cara, quando eu entrei aqui no blog quase pirei! Fiquei vendo se realmente tinha  comentários no capitulo 2, isso pra mim foi tão bom! me deu mais confiança pra escrever, e bom saber que tem pessoas que gostam do que você escreve, vocês deixaram hoje o meu dia mais feliz, mais... Eu vim aqui avisar que eu não vou postar o capitulo 3 hoje. Sabe... Antes de escrever nesse blog eu tenho uma vida social, e essa vida social no momento não esta indo bem. Olha eu sei como é ruim, irritante, chato você ta lendo uma historia que gosta (Não sei se alguém gosta da minha mais ok) e der repente o autor para de escrever por um tempo, você fica lá naquela ansiedade pra saber oque vai acontecer e tal... Mais estendam que eu to em um momento delicado, eu ja estou com o capitulo 3 pronto, mais eu vou acrescentar unas coisinhas que ira deixar a historia um pouco melhor... Mais eu não to com cabeça hoje pra que quando eu acrescentar essas "coisinhas" o capitulo fique bom. Eu prometi a vocês que eu daria o melhor de mim, e se eu postar hoje não vou esta cumprindo com a minha promessa... Enfim eu so espero que me entendam ... =/ 

   Respondendo Comentarios


FanFictions- Brenda: Aww Obrigada! Eu li a sua 1º IB e não tava ruim mesmo! Rsrsr’. Eu vou passar a confiar mais em vocês, se vocês estão achando que ta bom.... Ainda mais você! Cara quando eu vi que você tinha comentando quase enlouqueci! Foi uma honra, seu blog ta nos meus 10 favoritos! Eu nunca vou conseguir contar historias como você conta!

Isa Lima *-* : Ouww que fofa, eu também chorei escrevendo, eu não perdi minha mãe mais eu acabei sentindo as dores da personagem... Me imaginar sem a minha mãe ta fora do que planejo! E Obrigado por ta lendo aqui rsrsrs’


Anônimo - @carolbothelho : Obrigado Linda! To te seguindo no twitter! Rsrsr’. Como eu disse eu não to com cabeça suficiente pra postar o 3º hoje, mais amanhã sem falta vocês irão ler! Que bom que gostou no meu blog assim nas  duas primeiras postagens MUUITO OBRIGADO!

Rayanne Bittencourt : Tinha que ser ela! Rsrsr’ Bem amore você sabe os motivos pra eu não postar hoje... Então... eu não ia abrir a porta mesmo U_U

Julliane Marani : aww linda obrigadoooo! Eu juro juradinho que continuo amanhã! SEM FALTA! E porque hoje eu to muito sensível... em um momento delicado! Mais já passa (:

Anônimo - @juju_mydream : Obrigado mesmo! Sua opinião é muito importante pra mim continuar o blog! *-* Obrigado, eu continuo sim! Rsrs’ Continuo por vocês e pelo Justin! Ahh To te seguindo no twitter tbm!


Drika Marques : Obrigadooo rsrs’. E sim, eu fiquei sabendo a poucos dias que tinha uma musica desse titulo... Eu não sabia, escolhi foi no momento! Tipo, o titulo significa: Depois que você se foi. Eu me baseei no titulo pela historia, porque a historia realmente começa quando a mãe dela morre...  A frase que ta la em cima depois do Banner é da historia mesmo, e não da musica (:

Anônimo : Obrigado... ameeei seu comentário, mais da próxima vez deixa o nome ou o twitter? Porque eu fico me mantando de curiosidade pra saber quem ta lendo minha historia rsrsr’

  
Teen Innocence-Fanfics : Nossa que bom que você achou uma Fanfic diferente, eu queria atingir esse proposito! Obrigado por ta lendo aqui! E no lançe da vilã... Vai ser a Selena mesmo... pra mim não importam quem seja mais muitas meninas estão pedindo no twitter e no msn pra que seja a Selena... Você vai deixar de ler o meu blog por conta disso? ): 

Mariana Musser : Amiiiga rsrsr’ Vai ser a Selena mesmo (: De tanto que pediram! Mais enfim! Eu vou continuar sim.. E to amando seu blog *-*
 -- Gente leiam o blog da Mariana: http://believeinyourdreamsbelieber.blogspot.com  ... Ela ta começando agora que nem eu! xD


Beeeeijos, amo vocês! Obrigado por ta lendo!












 

3 comentários:

  1. SE VOU DEIXAR DE LER SÓ POR CAUSA DISSO?????? MAS NEM QUE ME PAGASSEM!!!!!!!!!!!!!! IMAGINA SE EU IA DEIXAR DE LER UMA FIC EMOCIONANTE DESSA POR CAUSA DE UMA BOBAGENZINHA... JÁ ESTOU MESMO É CONTANDO OS SEGUNDOS PRA QUE CHEGUE AMANHA E VOCÊ POSTE LOGO...

    ResponderExcluir
  2. Ok! Cada uum tem seus dias ruins nao é mesmo? Mais tomara que amanhã você esteja com esse coraçãozinho bem forte e essa mente transbordando de criatividade (:

    @carolbothelho

    ResponderExcluir
  3. è perder minha mãe nao ta nos meus planos.
    eu AMO a sua #IB e dos outros blogs eu leio tbm, e sim eu entendo que vc tem sua vida social, bom todos tem (a jura? kkk')
    Mais melhoras pra vc amore !

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*