sábado, 15 de outubro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 7

   E assim a noite acabou. Depois que dancei  com o Justin nos não tivemos mais contatos, eu voltei pra casa sedo e voltei com as meninas, que no caso dormiram aqui em casa. Acho que fiz muito errado em beijar o Justin, eu não queria e acho que não quero ter nada mais que a amizade com ele, não posso negar que me senti  um coisa totalmente estranha quando beijei ele, não era um estranho ruim e sim um estranho que suplicaria pra sentir novamente. O Justin tem namorada, ele é totalmente o contrario de mim, tomei um decisão e vou ignorar o Justin, vou ignorar o máximo possível, so assim eu esqueço tudo isso!

   Acordei e já era 10:47, as meninas ainda dormiam, observei meu quarto e levei um susto quando vi que meu celular chamava olhei no visor e era o Justin, ignorei, assim tocou mais unas 5 vezes, o suficiente pras meninas acordarem. O Justin ligava e me mandava mensagens sem parar, MEU DEUS oque esse menino quer!

- Ahh Brit, atende logo isso! – Reclamou a Caitlin, e a Jasmine assentiu com a cabeça

- Não gente. E o Justin! – Disse como se fosse a coisa mais anormal do mundo

- E oque que tem ser o Justin? Você quer oque? Ficou com ele ontem a noite e é LOGICO que ele ia te ligar ne! – disse a Jas

- Mai sé que eu não quero atender... Sabe eu não quero mais nada com o Justin....

- Como não? Brittany seus olhos entregam TUDO! Você ta muito afim dele! – Disse a Caitlin!

- Claro que não, coisa da sua cabeça

- cara, o Justin é fofo, simpático, lindo, cavalheiro, inteligente, meigo... Me diz UM motivo pra você não querer ficar com ele? – Perguntou a Jas

- Selena... – Disse

- Claro.... Como eu ia esquecer da vassoura – Disse a Jas como se fosse obvio
   O celular não parava de tocar, isso já tava me enchendo então eu resolvi atender.

(Telefone Mode On*)

- Oii
- Heyyy.... Porque não atendeu antes? – Perguntou o Justin
- Ahh... Desculpa, e que eu não sabia onde tava o celular
- Ah... Então, Brit, que sair hoje? Sei la ir em um parque ou algo assim?
- Desculpa Justin... Mais hoje eu marquei de sair com as meninas – inventei uma desculpa
- Tudo bem então... Beijos – Disse ele com um tom de desanimo
- Beijos.

(Telefone Mode Off*)

 - Ainda acho errado você ignorar o Bieber U.U – disse a Jas

- Então, você disse que ia sair com agente... Que tal agente sair de VERDADE mesmo? – Disse a Caitlin oque fez eu e a Jas rir

- Oook, agente vai pra onde? – perguntei

- Que tal – disse olhando pra jas – SHOPPING – disse elas duas juntas.

- O.O Ok ne... Acho que eu não tenho escolha depois disso – risos

    Me arrumei e as meninas se arrumaram aqui em casa mesmo.






   Ainda não tinha falado com meu pai... Mais depois eu mando uma mensagem, ele deve estar com a Pattie e a Pattie me liga ao Justin, então... Antes de sair entrei no twitter e tuitei:

“Shoppingo com a @godsgirl8494  e  @ JasmineVillegas”

(Brittany Mode Off*)



(Justin Mode On*)



   Passei a noite toda pensando em uma coisa: BRITTANY. Cara aquele foi o melhor dos melhores beijos que eu já dei... Isso porque minha lista não é tão pequena assim, já experimentei beijos de vários jeitos e gostos, mais esse... Simplesmente não tem explicação. Liguei pra ela com a inteção de sair, ontem a noite ela foi embora sem nem se despedir... Prometi ao pai dela que traria ela pra casa, mais ela voltou com as meninas... Liguei unas 34 vezes, mandei umas 27 mensagens e ela não atendeu! OQUE TA ACONTECENDO? Tentei novamente e ela atendeu, disse que iria sair com as meninas :/ tudo bem então.

- Justin eu vou sair com o Jorge... Por favor, não faça nada de errado – Disse minha mãe

- Pode deixar – Disse rindo da ultima vez que fiquei sozinho em casa, e do que aconteceu.

  Minha mãe saiu e eu decidi entrar no twitter. Tuitei algumas coisas, falei com as minhas Beliebers, e como sou uma pessoa nada curiosa, entrei no twitter da Brittany e vi que ela tinha ido ao shopping. Bem acho que não vou mais ficar sozinho em casa....

(Justin Mode Off*)


(Brittany Mode On*)

   Acabei de chegar no shopping com as meninas, a Cait veio dirigindo. Estamos agora nesse momento andando e procurando uma loja interessante... Andamos, andamos e andamos. Ate que encontramos uma loja nossa cara, a Jas disse que já tinha vindo aqui algumas vezes mais enfim. Entramos e brincamos bastante com as roupas... Amo esse momento “AMIGAS” nossa


(CLICKA)


(CLICKA)

  

~15 minutos depois~

    Compramos bastante e resolvemos sair pra comer, eu já tava morrendo ali de fome, logo eu que tenho um buraco negro na barriga ficando mais de 3 horas sem comer... PERIGO! Estávamos saindo da loja quando de repente... ah não! 


 Continua....

    Meninas me desculpem pelos 14 DIAS que eu passei sem  postar... sabe eu to com problemas familiares, sei que esse capitulo não foi um dos maiores e melhores que eu já postei... me desculpem mesmo, passei esse tempo e acabei deixando vocês aqui. Juro que vou compensar como puder... Enfim Obrigado por todo o carinho e tudo!

 
   Mais uma coisinha.... O SHOW FOI INCRIVEEEL! Cara foi lindo, eu conheci a @ ItsMaryAmi a dona do blog: www.lifewithbieber2.blogspot.com (Novo Blog) cara foi liiiiiiindo! Amei conhecer ela!




Agente foi la na sexta de noite (íamos no show do dia 08). Fomos la ver como a Roberta estava... Agente não tava acampando la, mais a Roberta sim. Depois de manhã agente chegou la umas 08:00 da manha e a fila já tava ENORME! Passamospor um calor de 39ºC eu tava morrendo!



 
 
E sem falar que agente conheceu mó galera la... Ahh é tão bom ta perto de tantas beliebers assim, na hora do show a cada minuto uma pessoa diferente passava perto de mim, mais uma que eu não vou esquecer e a @ lapereiraa ela tava la com agente na fila, e depois foi comprar agua, mais NÃO CONSEGUIU VOLTAR, isso mesmo! Tava tão cheio la, tava tanto calor que ela não conseguiu voltar! Tinha gente passando mal, pra mim essa foi a pior parte!





   Depois eu não preciso mais falar NADA ne? Cara eu fiquei PERTINHOOOOOOO! Siim, foi tão emocionante! OMG eu ainda não acredito, depois de ter passado 9 horas em pé, pra mim valeu super a pena! O Justin é lindo, tem o rostinho fino rsrsr’ Até a minha mãe achou ele lindo (Aff quem não acha?) srrs’





No final deu vontade de chorar, e eu fiquei com carinha de quero mais! Rsrsrsr’ Mais se Deus quiser ele vem novamente lol. E eu com certeza vou denovo, passar por tudo de novo, e sentir que novamente valeu a pena!



--------x------x----------

Isa Lima *-*   Obrigadooo linda *.*

•~ ΜΔŘΞΞΞĦ ĐŘ€Ŵ' rsrsrs’ Obrigado... Desculpa por ter demorado, acho que você não vai gostar desse capitulo mais... SORRY ):

D**u**D**@ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Rindo eternamente! Obrigado!

Only Love # OMG muito obrigada, muito muito muito muito obrigada mesmo!

FanFictions- Brenda eeeeeee eles se beijaram kkkkkkkkk’ OMG <3

Anônimo . awwww Obrigaaado! *.*


Anônimo . Eu não sei... No momento não, mais depois com certeza vou fazer de TUDO pra postar diariamente!

samara Okkkk *.*

Rafaela Ristow Ok... Aww Obrigadooooo!

Peace Love and Biebs ® rsrsrs’ Obrigado... Tomara que esteja gostando do blog… obrigado mesmo por todo o carinho





  

4 comentários:

  1. [aaaaaaaa] eu tbm fui no show do dia 08/10 bate ae o/\o suahsuhausha' FOOI MUITO BOM O SHOW, o melhor que eu ja fui, fiquei na arquibancada azul e deu pra perceber que vc fico na pista PREMIUM uashuahuahsua'
    aa amore de boa, é normal acontece alguma coisa e naum dá tempo de postar :)
    adoorei!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaa] Eu também fuii uhuul. Ain amore, levei um susto com a segunda foto de você e a ItsMaryAmi, achei que era a Jasmine Villegas (Momento surto). Sério mesmo, ela tá parecida com a Jas nessa foto, muito liinda mesmo. Foi perfeito o show né. Ain chorei muito. CONTINUAAAAAAAA menina, amo d+ sua IB. Amei a ultima foto, tipo, ficou Perfeita. (Sortuda, ficou pertinho)

    ResponderExcluir
  3. FAZ UM SIMPLES FARVOZINHO PARA MIM ?????
    CONTINUAAAAEAAAAAAAAAAA LOGO ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE , E MORRO !!!

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] QUE INVEJA DE VOCÊ, MINHA MÃE NÃO ME DEIXOU IR NO SHOW, ELA NÃO GOSTA DO BIEBER :'( E EU TAMBÉM PENSEI QUE FOSSE A JASMINE V ALI NAQUELA FOTO HAHA. TE DESCULPO PELO TEMPO SEM POSTAR POR QUE FOI POR UMA BOA CAUSA HEIN.

    VOLTANDO A FIC...

    ESSE FOI PEQUENINO MESMO HEIN, MAS NÃO DEIXOU DE SER BOM.

    BY: Teen Innocence-Fanfics

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*