segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GRAVISSIMO!!!

   Oiii minhas gatas, e ai gostando da promoção? Qualquer duvida add ai o meu msn: rayannevieira@live.com boa sorte (;  , vim aqui com mais um desses avizinho  chatos e peso que POR FAVOR  vejam! 


TÁ UM POUCO GRANDE MAIS EU PESO QUE POR FAVOR, NÃO DEIXEM ISSO PASSAR! LEIAM!


    Bem... Me lembro que prometi pra vocês  que postaria ontem ne? Eu tentei mais não tive realmente tempo, muita coisa aconteceu ontem MUITA mesmo! Depois que eu postei sobre a promoção minha mãe veio me avisar que agente ia pra um circo que tem aqui perto da minha cidade, é mó lindo o circo, me disseram que é de L.A baby rsrsr’, enfim, curti muito no circo e voltei com o intuito de postar pra vocês, mais quando eu cheguei eu simplesmente recebei uma BOMBA de uma pessoa da minha família oque me abalou por completo.   Nessa noite, quando eu entrava no Not minha prima me ligou trazendo consigo essa bomba,.


    Vocês sabem oque significa HPV? Pra quem não sabe significa: Human Papilloma Viruses. Gente, essa doença ela é transmitida sexualmente, pra quem não sabe oque significa, ela é transmitida pelo ato sexual, quando agente faz sexo... è uma doença assim como a AIDS, mais é um pouco menos grave. E nesse telefonema minha prima chorava de soluçar dizendo que ela ESTAVA com essa doença, cara eu fiquei e ainda estou totalmente ABALADA, pesquisei na net mais sobre essa doença e depois fui correndo pra casa dessa minha prima, eu to na casa dela nesse momento, agente chorou quase a noite TODA!


    A HPV é uma doença que ela pode matar, no homem não acontece muita coisa, os efeitos são poucos as vezes no homem essa doença so abaixa a imunidade, dá pra acreditar que tem homens que ainda não sabe que está com essa doença? Pois é! Mais quando ela é transmitida pra mulher, ela simplesmente vem ACABANDO com tudo! Essa doença na mulher é tipo SUPER grave, na mulher essa doença cria um tipo de verruga na parede do útero, são varias dessas “verrugas” e o tratamento é super ruim! A medica coloca um tubo pelas suas partes intimas, que chega próximo as paredes o útero, pra matar essas “verrugas” ela joga um acido que arde pra caramba, e se a pessoa não fizer esse tratamento, essa verruga cresce e se transforma em um tumor causando assim o câncer. A pessoa tem que ir de 6 em 6 meses no medico pra matar essas “verrugas” com esse acido.  E é bem essa doença que a minha prima tem, e o pior... Não tem cura


   Eu fui com a minha prima ne ginecologista e quando a medica foi examinar ela disse que não era mais uma “verruga” já estava se formando um carroço pequeno, oque implica dizer que na hora de fazer o tratamento iria doer mais, Minha prima fez esse tratamento, ela gritava de dor, chorava, cara ver a minha prima, logo a que eu mais considero ali naquele estado me doeu tanto! Ela ta muito fraca por causa dessa doença e desse tratamento que puxa muito dela... Vocês devem estar pensando que a minha prima é uma puta ne? Rsrs’ Não ela não é. Como todos os namorados, essa minha prima se relacionou sexualmente com o seu namorado, so que ai que ta. O cara não avisou NADA que tinha esse tipo de doença, e o pior é que o cachorro SABIA que tinha! Como eu disse no homem não causa muita coisa. Ele ainda teve a CARA DE PAU de chegar no medico e dizer que tinha pego com a namorada (no caso minha prima) Não entendo como, porque minha prima era virgem e perdeu a virgindade com ele! Ele é universitário, sabe como é, ele vive em uma republica cheia de homens, e já deve ter pegado VARIAS, porque onde esse menino mora(republica) é uma putaria so.


     A medica disse que se uma dia minha prima quisesse engravidar, ela ia sofre MUITO, porque 1º - ela ta com o útero totalmente fraco por conta desse acido, 2º -  O bebe vai ta se desenvolvendo dentro do útero claro, no que pode causar o aceleramento do crescimento também dessas “verrugas” e 3º - A gestação que uma pessoa gravida passa é de 9 meses, e o tratamento tem que ser de 6 em 6 meses, então logico que em algum mês de gestação a minha prima teria que ir la fazer esse tratamento, oque no caso poderia MATAR o bebe com o acido... Bem agente ta passando por uma barra enorme, mais família serve pra isso ne? Pra ajudar e apoiar quando precisa... Eu não sei quanto tempo eu vou ficar aqui, porque ate o momento quem sabe disse é apenas Eu, minha mãe, minha tia (a mãe dela) e meu primo (o irmão dela) e agente ta se preparando pra contar isso pra família, minha prima já ta indo pra um psicólogo porque ela ta bastante abalada....


    Então agente, eu sei que tem meninas aqui que ainda não tiveram a sua primeira vez (como eu) mais tem outra que creio que sim... Então eu peso a essas meninas e as que ainda vão ter a sua primeira vez que usa a camisinha, por favor use. Eu nunca acharia que um dia ia acontecer com alguém da minha família e aconteceu... Além de que tem mais outras doenças e a gravides inesperada... Então gente USEM CAMISINHA não cometa esse erro! Nos que somos da era XYZ, agente ver sobre essas doenças e as gravidez em quase todos os lugares, existem palestras e mais palestras falando sobre, agente ver falando na TV toda hora. Não é por falta de informação que ocorre uma coisa dessas, eu espero que vocês usem a experiência da minha prima como um exemplo, um exemplo de que na hora não devemos se “levadas pelo momento” e que agente tem que se cuidar! Saiba mais sobre o seu parceiro, pergunte, não tenha vergonha, assim como quem tem a doença não tenha vergonha de contar, porque como aconteceu com a minha prima, o namorado dela SABIA que tinha a doença e tinha vergonha de contar, então quem tem algum tipo dessa doença CONTE porque quem ama cuida!

 Então é isso gente... Eu to tentando digerir tudo isso... Por favor me entendão :/

    Eh... Amanhã é meu niver ><  25/10 *.*

Beijos....

5 comentários:

  1. Caramba, que barra. Não se preocupa flor, pode se ausentar pelo tempo que precisar por que o caso é sério. Boa sorte pra sua prima. Vou orar por ela. Orem também, peçam a Deus e tenham fé, pois ele pode tudo e quem tem fé até do tamanho de um grãozinho de mostarda consegue mover montanhas. Eu sou prova disso, a pouco tempo eu tava doente, já tinha tentado de tudo, remédios e tal, nava dava jeito, minha mãe me chamou e nós oramos, ela me disse pra ter fé que Deus já tinha me curado desde antes da fundação do mundo, eu tive fé em em dois dias, sem eu tomar remédio nenhum a doença simplesmente desaparceu.

    ResponderExcluir
  2. nossa pow muito ruim isso em , estou fazendo um trabalho de escola sobre isso , nossa que ruim isso o namorado dle ñ ter falado para ela nossa ela deve esta pessima , mais eu espero que ela melhore , ñ sei muito sobre essa doença vou ate procura saber mais estarei aki pray por ela e para toda sua familai ajudar ela a supera isso viu .. se precissar sempre estou aki bjm att:erica

    ResponderExcluir
  3. Sinto mt pela sua prima, mas tenha fé q Deus vai ajudar a sua familia superar tudo isso =D

    ResponderExcluir
  4. sinto mtu mesmp pela sua prima minha tia tem isso mas tenha fé mta fé que deus ajudara vcs bjs
    por favo posta quando vc puder

    ResponderExcluir
  5. Liinda, oooh confia em deus que ele pode tudo, eu conheço uma menina que ela tem o mesmo que a sua tia, pô siiiinto muiiito pela sua tia, mais creia em deus heim. Sacanagem do namorado ou ex s.lá, não ter falado pra ela, e ainda por cima disse que foi ela que passou pra ele, isso foi ridiculo da parte dele. Vcs devem estar enfretando uma barra né? mais como disse a Teen Innocence-Fanfics, pode se ausentar pelo tempo que precisar, pq nesse momento ela precisa da familiaa. Sou leitora novaaa beiiiijos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*