terça-feira, 27 de setembro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 6

    Chegamos na casa, que por sinal era enorme, o Justin estacionou o carro em um estacionamento improvisado perto da casa. Déssemos e de longe se ouvia as batidas da musica. Tinha muitas pessoas do lado de fora, bebendo e se pegando. Olhei assustada e notei que o Justin riu, chegamos na porta da casa e três garotos vinheira falar com o Justin.

- Hey Bro! Quanto tempo! – Disse um menino um pouco mais alto que o Justin ele tinha o cabelo um estilo moicano e olhos claros.

- Pô Ryan muita coisa me ocupando – Disse o Justin fazendo um toque louco com o Ryan

- To vendo... Muita coisa – Disse o Ryan olhando pra mim. O Justin notou o olhar do Ryan e protestou

- Não cara, não é isso que ta pensando, essa é a Brittany, ela é a filha do namorado da minha mãe... – Disse o Justin

- Oii – Disse envergonhada

- Oii gata – O Ryan se aproximou – Então... – Foi interrompido pelo Justin

-Dude... Não! – O Justin disse olhando pro Ryan como se soubesse oque ele ia fazer.

- Ok ok! – O Ryan disse e no mesmo momento chegou dos meninos.

- Porra sua vadia! Esqueceu que tem amigos na vida? – Disse um garoto que tinha quase o mesmo corte de cabelo que o Justin, era loirinho também e com os olhos castanhos.

- Cala a boca sua prostituta! Te liguei o final de semana todo e você não atendeu! – Disse o Justin, estava totalmente assustada com o dialeto deles... Mais fazer oque ne? Rsrs’

-  Fala Justin seu viado nunca mais faça aqui ouviu! – Disse agora um garoto com o cabelo jogado pro lado, era menor que o Justin e tinha um sorriso lindo

- Fiz isso porque você mereceu! – Disse o Justin também fazendo um toque com ele

    Eu tava totalmente deslocada do lugar, fiquei apenas calada escutando a “conversa” deles ate que os dois garotos que ainda não sabia o nome notaram minha presença e me encararam descaradamente.

- Então Brit, esses são o Chaz e o Chris – Justin nos apresentou

- Oi – Disse novamente envergonhada

- Oii, cara você é muito linda! – Disse o Chaz olhando pras minhas pernas

- Concordo plenamente! –Agora era o Chris, eles foram se aproximando de mim com um olhar muito tenso, recuei e me “escondi” atrás do Justin.

- Qual é pó! Sem essa, tão assustando a menina – Disse o Justin

- Desculpa Dude, não sabia que era seu território – Disse o Chaz . Cara que linguagem é essa? TERRITORIO!?

- Não mano! A Brit é so uma amiga, ela é a filha do namorado da minha mãe... – O Justin explicou novamente.

     Entramos e a festa estava lotada! Senti muito olharem em nossa direção  principalmente das meninas, porque será? *ironia* Elas devem está doisa pra ser mais uma da listinha do Bieber.


Em um piscar de olhos o Justin e os meninos já tinham sumido da minha mira. Fiquei totalmente perdida, o Justin aquele viado! Saiu e me deixou aqui sozinha, em um lugar que eu nem conheço! Depois eu acerto as contas com ele. Passei meus olhos novamente pelo local e vi a Cait com uma menina do seu lado, notei que era a Jasmine Villegas! OMG! Amo ela! Fui em direção a Cait.

- Oooi  - Disse com um pouco de dificuldade por conta da musica

- OMG, Oiiii! Jurava que você não vinha mais – Disse a Cait me abraçando – sorri- Então Jas, essa é a garota que eu te falei – Disse a Cait e a Jas sorriu pra mim

- OMG Jasmine Villegas! Eu sou muito sua fã *.* - Disse encantada

- Aww que fofa! Não sabia desse detalhe. Sei que veio do Brasil, cara eu amo o Brasil! – Disse ela me abraçando

- È o Brasil é um ótimo lugar ótimo – disse orgulhosa do meu Pais

- Vamos sentar ali! Ta mais calma pra conversar – Disse a Cait e nos fomos em direção a unas mesinhas lindas que tinha ali perto




  Por incrível que parece conversamos bastante, o bastante pra conhecer melhor a Jas, ela é uma incrível, e assim como a Cait eu me apeguei rapidinho! Estávamos em um ótimo papo quando der repente chega um menino lindo. Ele tinha cabelos pretos assim como seus olhos, e uma bele branquinha, perfeita sem nem uma espinha.

- Oi meninas – Disse a perfeição

- Oii Fred – Disse a Jas e a Cait juntas

- Oii...?– Disse o Fred olhando pra mim com um olhar de interesse

- Brittany... Oi – Me apresentei

- Prazer Brittany, sou Fred – Disse ele e colocou um belo sorriso no rosto, porque ele é tão lindo?

-  Prazer – sorri –
   Conversamos mais sum pouco, o Fred é um garoto muito fofa e simpático, as vezes ele vinha com unas indiretas mais diretas, mais eu ignorava, notei o olhar do Justin, ele não tinha lá uma cara muito boa.

- Eu vou ali no bar, vocês querem alguma bebida? – Perguntou o Fred

- Pode ser um Martini? – Perguntou a Jas olhando pra mim e pra Cait, nos assentimos

- Ok já volto – disse o Fred foi em direção ao bar.

- Meninas, não sei se vocês notaram, mais viram o  olhar do Justin?  -Perguntei

- Claro! Impossível não notar! Acho que o Fred notou também, mais preferiu deixar quieto – disse a Jas

- Não entendi i porque disso – disse confusa

- Ah, é que o Justin e o Fred, desde pequenos tem essa “implicância”, vamos dizer que o Ferd e o maior inimigo do Justin , nunca perguntamos o porque dessa raiva pro Justin, ele odeia tocar nesse assunto. È mais uma briga boba de meninos – Cait explicou

- Chegue, falando de mim ?- Disse o Fred entregando nossas bebibdas

- Magina – Disse a Jas irônica, ele riu

- Brit, aceita dançar comigo? – Disse o Fred com a voz sedutora oque me fez rir. Olhei pras meninas e elas me olhavam como : “VAI LA SUA BOBA, SE NÃO FOR EU TE BATO AQUI MESMO” ri dos meus pensamentos e fui

             (Brittany Mode Off*)  

             (Justin Mode On*)


     Chegamos na festa e apresentei Brit aos dudes! Sabia que eles iam ter essa reação, entramos e eu fiz questão de me separar da Brit, queria ficar com varias, notei que já muitas meninas me olhavam. Hoje vai se moleza.

   Tava pegando uma ruiva, que não faso a mínima ideia de como se chama, vi os meninos sentados no bar e fui em direção a eles

- Hey Justin! Já fazendo sua fama nessa festa de hoje – Disse o Ryan

- Cala a boca! – revidei

- Cara que mina gostoza que você trouxe! Mano tu é um viado mesmo! Traz uma mina dessas pra ca e vai ficar com as outras – disse o Chaz

- Ah cara, a Brit é a filha do namorado da minha mãe, não cola isso

- Seja filha de quem for, ela é MUITO GOSTOZA – Gritou o Chris

- Concordo plenamente – Disse o Ryan! – Mais eu acho que alguém já captou carne fresca na área – disse o Ryan e acompanhei seu olhar.

   Vi que Brit estava indo para a pista de dança com o Fred. O QUE ESSE VIADO TA FAZENDO COM A MINHA BRITTANY? Porra! Eu sabia que não podia ter deixado ela assim, soltinha! Ainda mais em uma esta que esse corno ta. Sem perceber notei que apertava cada vez mais o copo que estava em minhas mãos e quase no ponto de quebrar.

- Eh... isso porque ela é “A filha do namorado da minha mãe” – Disse o Ryan tentando imitar minha voz.

- PORRA, SE ELE FIZER ALGUMA COISA! EU MATO! – disse alterado!

- Calma bro, a única coisa que ele pode fazer é beijar ela – Disse o Chriz, oque não ajudou muito!

   Sai e fui atrás da “Ruiva”. Fiquei com ela mais vezes mais sempre de olho na Brit, ela realmente parecia que estava se divertindo como Fred! MERDA! Olhava atentamente pra eles quando vi que o Fred agarrou a Brit, e LOGICO que fui la! Sabia que aquele viado ia fazer alguma coisa.

      (Justin Mode Off*)

      (Brittany Mode On*)


  Dançamos por um bom tempo, a medida que as musicas iam passam o Fred bebia mais e mais, depois disso não vi mais o Justin, ele deve ta pegando todas. Dançamos muito ate que começou a tocar  Little Bad Girl – David Guetta (Ft.  Taio Cruz, Ludacris)

- OMG, PORRA EU AMO ESSA MUSICA – Disse o Fred fora de sí. Ele fez uma dancinha tosca



(CLIKA)

   Eu ria muito! Que menino tosco! Tosco mais lindo! Ele dançava totalmente fora da musica e eu não conseguia fazer nada a não ser rir e me balançar um pouquinho

 (CLIKA)


- OLHA PE APRENDE GATA – Disse o Fred, que se afastou um pouco e começou a dançar mais loucamente ainda! O pessoal que tava em volta afastou um pouco pra ver aquela palhaçada! Kkkkkkkk’




   
  
(CLIKA)
  Ele dançou assim fazendo todos rirem, ate que a musica acabou e começou a tocar uma que eu desconhecia, der repente aquele olhar de brincalhão e louco se transformou em um olhar de maníaco, ele me fitava de um modo estranho que me deu medo. Fred se aproximou de mim e me agarrou, deixei, talvez ele so quisesse dançar. Mais não era nada do que eu pensava, Ferd me agarrou e tentou me beijar, odeiei aquilo! Ele estava fedendo a bebiba, não sabia ao certo qual era pois era tantas misturada que não dava pra identificar, mais o cheiro era muito forte

-  Fred, me solta – Disse calma. Mais ele não me escutou, tentei mais algumas vezes mais foi em vão. Me balancei um pouco e na tentativa que ele me largasse, mais ele mais agarrou ainda mais forte oque fez machucar minhas costas.

- FRED ME SOLTA, TA ME MACHUCANDO – Gritei com os olhos fechados ate que senti ele me soltando bruscamente. Justin.

- SEU PORRA, INFELIZ! NÃO OUVIU ELA FALANDO PRA SOLTA? – Disse o Justin, ele parecia fora de si

- SE SOLTA SEU MERDA! VAI CATAR OUTRA, NE ISSO QUE VOCÊ FAZ SEMPRE – Disse o Fred

- SEU FILHO DA PUTA – Disse o Justin pronto pra bater no Fred, quando os amigos do Fred e os meninos chegaram e separaram os dois antes que se pegassem ali mesmo.

   O Fred saiu totalmente alterado do local junto com seus amigos, e os meninos falaram com o Justin e se espalharam por ai. O Justin veio falar comigo.

- Tudo bem Brit? Ele te machucou muito? – Perguntou o Justin preocupado, ele tem uma carinha tão fofa! *.* (Ray On* Cute Cute *-* Ray Off)

- Tudo sim Justin! Obrigado! – Disse um pouco assustada com a situação. – Acho que não precisava de tudo isso Justin! O Fred estava bêbado!

- Não interessa Brit! Estando bêbado ou não, ele ia te agarrar aqui, queria mesmo que eu deixase? – Justin disse indignado

- Não... Obrigada – Disse olhando estranho, que reação foi essa? – Não sei como e agradecer – sorri-

- Bem... Eu sei! Que tal dançar comigo? So uma dança? – Pediu o Justin

- Ok! – Disse e sorri assim como o Justin.

    Chegamos na pista, o Justin parou olhou nos meus olhos e beijou a minha mão! Achei isso muito lindo  me derreti toda!

(CLIKA)


   Quando de repente a musica de totalmente agitada fica em um tom lento e calmo, olhei assustada pro Justin e ele riu

- Ironia do destino? Talvez – Disse o Justin, ri e dei um tapinha em seu braço

   Pelo toque reconheci que a musica era Two Is Better Than One – Boys Like Girls ft. Taylor Swit. Antes de dançar o Justin passou seus dedos levemente  pelo meu rosto, e automaticamente meus braços foram para seu pescoço e suas mãe para a minha cintura, nos aproximando mais



(CLIKA)

  Dançávamos  acompanhando o toque a musica, encostei meu queixo no ombro do Justin, ele era maior que eu mesmo estando de salto, senti o seu perfume, um perfume de homem forte mais ao mesmo tempo doce, oque me fez delirar, ele tinha um toque tão suave e dizia coisas tão lindas ao pé do meu ouvido, como “ Você está linda hoje” ou “ Seu perfume me faz ir as nuvens” . estávamos dançando ate que senti o Justin afastar seu rosto levemente e me olhando olho a olho ainda dançando


(CLIKA)
      

      (Brittany Mode Off*)

     (Justin Mode On*)


  Chamei a Brit pra dançar e ela aceitou, quando chegamos na pista toucou uma musica lenta, olhei e vi que ela ficou assustada, ironizei e ela riu! Beijei sua mão e alisei seu rosto, era tão lindo! Tão angelical, ela tinha olhos claros, as vezes mostrava um certo mistério, as vezes era tão claros que interpretava como janelas que guiavam direto a seu coração, sua fase tão doce, seu sorriso... Acho que depois desse episodio com o Fred algo despertou dentro de mim! Não queria de jeito nem um que ela ficasse com o Fred, eu so queria ela perto de mim e de mais ninguém.

  Começamos a dançar e senti o seu perfume, um perfume doce, nem forte e nem fraco, um aroma que eu sentir não nos irrita. Sussurei coisas no seu ouvido que tinha certeza que ela gostou de ouvir, afastei levemente minha cabeça, queria olhar novamente aqueles olhos, ver aquele rosto, aquele sorriso.


    (Justin Mode Off*)


   (Brittany Mode On*)


    Continuamos dançando assim. O Justin chegou mais perto, senti o seu hálito que cheirava a hortelã, estávamos tão perto que podíamos ouvir a respiração ofegante um do outro. Estava com medo, afinal era o Justin, eu odiava ele certo? Certo, mais naquele momento esqueci que odiava o Justin, esqueci que achava ele mimado e infantil. Apenas fechei meus olhos esperando seus lábios me tocarem, nossas respirações já se confundiam. E em menos de um segundo senti os lábios quentes e macios do Justin tocarem os meus, um arrepio enorme tomou conta de mim. Ate que o Justin pediu passagem para a língua e eu cedi.


((CLICKA)
  

    O Justin me inclinou levemente para trás assim intensificando o beijo, nossas línguas se encontraram assim formando uma sincronia perfeita, parecia mais uma batalha ou uma dança. Vários sentimentos e emoções tomaram conta de mim, senti que voava, e aquelas famosas borboletas e aquele choque que senti assim que toquei o Justin pela primeira vez voltaram, so que dessa vez mais intenso, não queria sair daquele beijo, por incrível que pareça estou me sentindo nova, me sentindo... Feliz. Depois de quase 3 minutos nos separamos por falta de ar, e ainda muito próximo disse

- Justin... Isso é errado, você tem namorada e... – sussurrei por estarmos muito próximos, mais ele me cortou.

- SHIIIII – Disse e colocou seu dedo indicador em meus lábios – Esquece de tudo! Pelo menos hoje, vai ser apenas eu e você – Ele sussurrou. Me deu um selinho e me jogou pra traz voltando a dançar. Sorri


(
 (CLICKA)

Continua....

AAAAALELUIAAA rsrsr’ TERMINEII! ~rebola~ Meninas me desculpem pelo atraso, eu já não postava faz quase 1 semana e eu tava bastante triste com isso, como vocês viram eu tinha o capitulo pronto mais não salvou e eu perdi tudo, fiz novamente, nãos sei se ta grande o suficiente, e se ta bom, mais foi oque eu consegui... OMG, GENTE EU GANHEI UM SELOOO! QUASE QUE INFARTEI QUANDOE U VI! OBRIGADA MESMO. Meninas eu não vou responder a vocês agora porque já é bastante tarde  e minha mãe ta quase puxando minha orelha rsrs’ Mais quando eu voltar da escola eu respondo a vocês!
BieberBeijos (:
  

domingo, 18 de setembro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 5


(Brittany Mode On*)


PÍÍÍÍÍÍÍÍ
  Novamente esse barulho dizendo que tenho que acordar, esse barulho me faz lembrar do dia mais triste da minha vida, do dia que eu “morri” por quase completo. Desliguei o despertador que marcava 7:00. Deus, me ajuda nesse dia? Te peço! Quem diria que antes de ontem eu estava na Brasil, com minha vida normal, meus amigos, minha casa... Minha mãe! Tinha tudo que queria, mais agora mudou tenho que me acostumar com que eu tenho!
   
Fui para o banheiro, me despi, entrei e deixei a agua me levar! Sempre mãe o mar, amo tudo que se relaciona a agua,  sempre sinto uma liberdade quando me encontro com ela, e como de uma fomar magnifica ela tirasse um pouco a minha dor, me aliviasse... Hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola americana espero que me de bem... Sai e me arrumei, já era 7:47

           






   Desci para cozinha e vi a Lize, sorri para ela.

- Bom dia Lize – Disse dando um beijo na sua bochecha.

- Wooe, srsrs’ Fui surpreendida, bom dia Brit – Disse ela – Então, aqui seu café... Sei que gosta de cereais então tomei a liberdade de comprar seus preferidos.

- Awww. Obrigadoooo! Já tava com saudades desses meus lindos, gostozos e suculentos – Disse com os olhos brilhando

- Nossa, deu vontade ate de comer agora – Disse a Lize rindo muito mesmo, acabei rindo com ela.

- Se quiser ... – Ofereci


- Não obrigado, alias, se aprese pois você já esta quase atrasada mocinha... Ah e quem vai se levar a escola é o Joseph certo?

- Ok – Disse e terminei com o meu cereal. O Joseph já estava me esperando, fomos para a escola. ENORME. Essa era o adjetivo que fava a escola, enorme! Me despedi do Joseph e entrei.

  A Escola era muito dividida, exatamente como eu pensei. Vi panelinhas de nerds, lideres de torcida, jogadores de basquete, futebol, futebol americano, rokeiros, góticos. Enfim, vários grupos, notei que os garotos não paravam de me olhar... Oque e tenho? O.o Aiin meu Deus!

  Entrei na escola com o intuito já de fugir, fui andando o enorme corredor que estava quase vazio, talvez porque ainda não tivesse tocado. Havia vários panfletos colados na parede, fui andando e os observando quando der repente esbarroem alguém e quase caio.

- OMG desculpe - Disse uma menina

- Não não não, desculpe-me você, estava totalmente distraída

- Ah... Prazer, sou Caitlin – Disse ela se apresentando.

- Ahh –sorri- Sou Brittany – Disse e Caitlin sorriu amigavelmente

- Bem, você é novata aqui certo?

- Sim... Vim do Brasil é... Não sei pra onde ir – Disse e nos rimos.

- Vem eu vou te ajudar. Primeiro você tem que ir na secretaria pegar o seu horário. Depois tem que pegar no numero do seu armário e pegar seus livros. Vamos la – Disse a ela. Caitlin tinha cabelos castanhos escuros com olhos claros, ela era linda e muito simpática.

  Chegamos a secretaria, peguei meu horário e o numero do meu armário. OMG EU VOU TER UM ARMARIO! Esse sempre foi meu sonho, ter um armário pra guardar os livros e colocar coisas aaaaahhh  *-* (Ok parei) peguei meu livros no armário lindo (parei agora) e fomos andando.

- Então, deixa eu ver seus horários, talvez agente fique juntas – Disse a Caitlin.

- Claro – entreguei o horário a ela.

- OMG nos vamos ficar juntas, em todos os horários de toda a semana, cara isso é muito difícil de acontecer.

- Nossa, isso é bom ne? 

- Claaaaaro – risos- Amei te conhecer Brit, posso te chamar de Brit ne? Pode me chamar de Cait

- Sim sim. Ok Cait – rimos e fomos pra sala. Sentamos juntas, senti olhares de todos, dos meninos e das meninas. Me apresente e falei que vim do Brasil pra morar com o meu pai, não falei o motivo da minha vida porque era um assunto muito meu. Os olhares se intensificaram mais quando falei que era do Brasil.

- Cait, qual o problema deles? – Disse me referindo a quase toda a turma.

- relaxa, rsrsr’ O meninos estão assim porque você é brasileira, e as brasileiras tem uma ótima fama aqui no EUA, você não ta fazendo diferente – risos- È essas meninas que tão te olhando são as lideres de torcida, muuuito metidas e tão assim por pura inveja!

- Ah... Não me acho tudo isso não mais ok! – risos. Assistimos todas as aulas e na saída fui para cantina com a Caitlin, o Joseph so iria me buscar daqui a meia hora... então deixei esse tempo pra conhecer melhor a Caitlin.

- Então... Eu falei sobre mim mais você não falou sobre você... – Disse

- Ahh... Me chamo Caitlin Victoria Beadles, tenho 17 anos, um irmão mais novo muito chato que jaja você vai conhecer! Tenho uma melhor amiga, que no momento esta viajando mais já volta, ela se chama Jasmine Villegas que também tem 17 anos, meus amigos mais próximos são, a Jas, o Ryan, o Chaz e o Justin. E... Acho que você vai descobrindo as coisas aão poucos  - risos. Não sei porque quando ela disse Justin eu senti um arrepio, será que é o mesmo Justin metido que ela chama de amigo? 

- Brit? – Perguntou Caitlin

- Ah.. Oii! – risos- Desulpa.

- Ok, mais me fala mais sobre você. Você me disse que o Brasil é um pais lindo, um pais ótimo e que tinha amigos perfeitos... Porque veio pra cá então... Sem querer ser grosseira.


- Sabe Cait... por um motivo que vai me atormentar pra sempre! Eu não queria sair do Brasil mais eu fui meio que “obrigada” a fazer isso. – Não queria contar isso pra Cait, como eu disse acho algo muito meu, nunca gostei de dividir meu sofrimento, sempre fiz questão de esconde-lo.

- Ok. Se você não quer falar eu não vou forçar, mais sabe que a qualquer momento pode contar comigo – Disse ela e sorriu. 

   Sabe, nessas primeiras horas que passei ao lado da Cait ela me mostrou tanta confiança, me mostrou um companheirismo que achei que seria muito difícil encontrar aqui. Acho que eu preciso em abrir com alguém, e esse alguém não pode ser melhor que a Cait

 - Eh... Eu vim pra cá por um motivo que me doi muito sabe... – Disse a olhei a Cait, ela me olhava atentamente. Continuei – Há alguns dias atrás minha mãe morreu em um acidente de carro, foi muito difícil pra mim superar isso, ainda não superei, e como se ela fosse em uma viajem longa, mais que ira voltar a qualquer momento e nos vamos voltar a ser como era antes, com a vida de antes. E tão difícil aceitar que ela so esta em meus pensamentos, nas lembranças, me sinto ainda tão apegada a ela que isso torna difícil se convencer que ela não vai esta mais ali quando eu precisar. É muito duro pra mim, eu as vezes acho que não vou aguentar. – Disse e já estava chorando, a Caitlin me abraçou me confortando.

- Sinto muito Brit, que bom que confia em mim!

- Obrigado por me escutar – Disse

- Sabe oque eu acho – Disse ela levantando meu queixo e me fazendo olhar nos seus olhos – Acho que você deve seguir em frente Brit, mesmo sua mãe não estando com você fisicamente, ela vai estar espiritualmente, ela vai esta sempre com você, vai se orgulhar de você por ver que superou, por ver que esta seguindo em frente e continuando a vida! Ela vai ser como um novo anjo pra você, vai te iluminar e te eliminar todos os maus! Brit, não conheci sua mãe mais tenho certeza de que ela sempre ira se orgulhar de você e sempre estará ao seu lado! Tenho certeza que o que ela menos quer é que sofra por isso! – Sorri com as palavras da Caitlin, me confortaram batente

- Obrigado, você esta sendo muito importante pra mim so nessas poucas horas – Disse e ri

- Você também! Sinto que tenho que esta perto de você, já te considero muito minha amiga! – Disse ela e nos rimos, a Cait e um anjo!

- O Joseph chegou, tenho que ir... Que  tal passar la em casa de tarde? Unas 14:30 ta bom?

- Claro! (: Qual o nome do prédio?

- (Nome do prédio) – (Ray On* Gente to tem criatividade Ray Off*)

- Legal, e o mesmo prédio do meu amigo – Quando ela disse isso eu gelei, sera que o amigo dela é mesmo o Justin que eu to pensando? OMG, não pode perguntar porque o Joseph me esperava.

- Tchau – Disse e entrei no carro.

  No caminho pra casa fui pensando em você Mãe. E de como eu descobri que estava vivendo uma morte que não era a minha. Ou uma fuga em sol maior. Acho que foi o dia da ressurreição, mãe. Conversar com a Cait me fez descobrir uma coisa muito importante. Percebi que eu estava vivendo uma morte que não era minha. Descobri que você tinha morrido. Não eu. Parece algo meio obvio.

  Muitas pessoas, ate mesmo o papai, lembraram-me que eu continuava viva. Eu é que não queria aceitar. E não tinha ideia de que ponto as coisas tinham chegado. Imagine que eu já tinha esquecido o que era estar alegre ou triste, decepcionada ou satisfeita. Nada fazia sentido pra mim.
 Eu sofria com a sua morte como se estivesse sofrendo com a minha. Você nem imagina, mãe, como era difícil para uma quase morta habitar o mundo dos vivos.  Aceitar que você estava morta e que eu estava vida foi tão importante pra mim quanto se você me tivesse parido uma segunda vez. Resolvi , então, batalhar pela vida, não como um bebê recém-nascido,. Mais sim como uma pessoa que gosta de viver.

  Percebi que já tínhamos chegado, desci do carro e fui caminhando em direção ao elevador. Ate que esbarrei em alguém, vi que era o Justin. Era só oque me faltava!

- desculpa, tava distraído... Hey Brit, oque acha de irmos tom... – interrompi ele

- NÃO! – (Ray On* Corte rápido, Tramontina!  KKKKKK’ Ray Off*) Continuei andando em direção ai elevador, ate que.


   (Justin Mode On*)


   Acordei e era 9:46, olhei pro lado e a Selena não estava... Não fazia tanta diferença assim. Me levantei, arrumei pois precisava ir na gravadora, desci e minha mãe tava na cozinha.

- Bom dia Mãe – Disse dando um beijo nela.

- Bom dia meu filho.

- Mãe cadê a Selena? – Perguntei

- Ela saiu, disse que tinha coisas mais importantes pra fazer... Ela disse também que não volta nas próximas 3 semanas

- ah ok.

   Tomei meu café, peguei a chave do carro e fui pra gravadora. Cheguei lá e o Scooter veio com o mesmo discurso de que eu tenho que parecer mais interessado na Selena, que tenho que ficar mais com ela.. e blá blá blá! 

  Graças a Deus essa reunião acabou, voltei para o prédio, tava andando distraído quando bato em alguém sem querer.

- desculpa, tava distraído... Hey Brit, oque acha de irmos tom... – Ela me interrompeu

- NÃO – Disse ela me cortando e indo em direção a o elevador. Cara porque ela tem que ser tão grossa? Oque eu fiz de errado? O pior é que eu gosto assim, PORQUE? Não queria mais eu me sinto ligado a ela... Ahhh. Que saber...

- Espera – Puxei ela pelo braço. – Me escuta, porque é tão grossa comigo? – Disse ainda segurando o seu braço.

- Me escuta, porque é tão mimado e infantil com todos? 

- Que? MIMADO? 

- Siim, MIMADO Bieber é oque você é! MINADO, acha que pode mandar em todos por ai, so porque é o Justin Baby acha que pode humilhar qualquer um!

- Justin Baby – Que porra é essa de Justin Baby

- È Justin baby, Justin Barbie, Justin Boiola, Justin Bambi, Justin GAY! – Disse ela

- Garota, quem você pensa que é pra falar assim comigo? – Sim eu tava um muito irritado! Ninguém nuca falou assim comigo e não é agora que vai falar.

- Brittany Lemann, e eu falo do jeito que quiser... Oque ficou irritado porque eu joguei as verdades na sua cara? Que pena ne Bieber, seus empresários te prepararam pra tudo, menos pra verdade... A Verdade doi baby, aceite! – Nossa! O pior é que cada vez que ela falava minha vontade de beijar ela so aumentava, porque eu tenho que amar esse tipo  de garota? 


- Olha... Me da uma chance de me conhecer melhor, por favor, vem tomar um sorvete comigo? – Perguntei, a sua cara de raiva foi transformada por uma cara de duvida.

- Não! – disse ela, O garota difícil!

- Por favor, Brittany, querendo ou não vamos esta juntos, nossos pais são namorados, não adianta esconder isso! – Disse tentando convence-la

- Ok, mais que não demore muito, minha amiga vai vim na minha casa de 14:00 – Disse ela 

- Ok, juro que não vai demorar. Vamos? 

   Entramos no carro e levei ela pra sorveteria, cara como ela é linda... Ela estava virada pro lado da janela, prestando atenção na paisagem... Ahh essa carinha de quem ta viajando nos pensamentos dela é tão linda... Chegamos na sorveteria, fizemos o pedido e fomos nos sentar.


- Então... Que que eu fale sobre mim? – Perguntei, cara que porra de pergunta foi essa? Porque eu to agindo assim? Sempre fui tão desenrolado com as meninas...

- Não! – risos- sei muito sobre você, minha mãe era sua fã – Disse ela rindo

- Sua mãe? – risos- Porque era? Não é mais – Perguntei e fiz bico. Notei que ela tinha ficado tristinha, oque hove? Falei algo de errado?

- Falei algo de errado? – Perguntei

- Não... nada Bieber, não é nada... – Disse ela tentando esconder, sabia que tinha algo de errado!

- Ok... se você sabe sobre, mim, fale sobre você – Disse e sorri
.
- Ahhh... Me chamo Brittany Lemann, tenho 16 anos e vou completar 17, sou brasileira, nerd, acredito em vampiros – risos- sei cozinhar, mais também sei comer muito – mais risos- não sei mãos oque posso dizer de mim, não tenho muitas qualidades! – disse ela

- Claro que tem... So acho que ainda não descobriu... – Disse e deixei ela curiosa! Nossos sorvetes chegaram, conversamos muito, cara como a Brit e divertida, rimos muito, cada historia que ela conta, e o melhor... Ela rir das minhas piadas.... As vezes rir por serem tão idiotas. 

   Voltamos para casa da mesma forma, conversando e rindo. Chegamos e nos despedimos.

- Tchau Brit – Disse 

- Tchau Justin – Disse ela e sorriu

- Então... mudou oque achava de mim....? – Perguntei.

- Não! Mais to começando a mudar... MIMADO U_U – Disse ela brincando e após rindo, ri da risada dela.

- Ok agora eu tenho que ir, minha amiga já já chega – Disse ela

- Qual p nome da sua amiga? – Perguntei

- Caitlin  Beadles

- OMG não creio! QUE CHATO, então quer dizer que era você o amigo Justin da Cait – Disse ela indignada

- E... Porque chato? – Perguntei

- Porque sim – Disse ela, continua difícil! 

- Brit, quer ir comigo hoje na festa de um amigo? POOOOOR FAVOR! NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA – disse e ela pareceu surpresa, talvez pelo “ataque” que eu tive.

- Não sei... Agente se conheceu quase  hoje e você já que me levar pra uma festa. – disse ela

- Ue? Oque tem!? E so uma festa, por favor, vai comigo. Faz assim, vou te dar o meu numero e depois você me liga certo?


- Certo – Disse ela e após trocamos telefone – Tchau Bieber – Disse ela saindo do carro... Ela é incrível!


  
        (Brittany Mode On*)


  Minha tarde com o Justin foi incrível... Sim da pra acreditar? Ele não é tão mimado assim... Tem um papo legal além de ser lindo... Ele me chmou pra uma festa, não sei se eu vou, ainda acho ele um pouquinho metido U_U.

  Subi pra casa, entrei e fui direto pra cozinha, tava morrendo de fome, comprimente a Lize e almocei e depois subi pro meu quarto, troque de roupa e fiquei esperando a Caitlin.

  A Cait chegou e ficamos conversando no quarto...

- Então Cait... descobri que você é amiga do Justin... – Disse e ela me pareceu surpresa, talvez pensasse que eu fosse uma fã doida dele.

- C-Com-om, sabe? – Disse ela gaguejando

- O próprio Justin me contou

- O JUSTIN? CONHCE ELE? – Disse ela

- risos- Sim ne Cait, a Pattie mãe dele é a namorada do meu pai, como não iria conhecer ele? – Disse

- Ahhta, não sabia que a Pattie era namorada do seu pai... Sabia que ela tava namorando mais não o seu pai

- rsrsr’ Eu fui na sorveteira hoje com o Justin, ele queria me mostrar que não era o metido que eu achava 

- Bem típico Bieber isso! –risos- então, oque achou dele?

- ahh.. Ele é legal sabe, tem um papo legal! Ainda acho ele um pouco metido mais é legal... – Disse

- E lindo... Eu sei o Justin é meu amigo e tenho que admitir que ele é lindo – Disse a Caitlin rindo

- è... Ele tem lá suas belezas – Disse tentando não mostrar que achava o Bieber lindo, mais foi em vão pra Caitlin

- Você tem que conhecer a namorada dele. Aposto que quando conhecer vai sair correndo. – Disse ela e nos rimos,

- Já conheci... Ela me encarou de uma forma, pareceia que queria me matar com os olhos. 

- Bem a cara da Selena, Imaginei que ela ficaria assim quando te visse! – Disse a Caitlin meio rindo.

- Ah... mas entende, tipo é o namorado dela.... – Disse tentando compreender a Selena

- Sabe Brit... O Justin não namora a Selena de verdade  - Disse ela e eu fiz uma cara de duvida – Olha não conta pra ninguém ok? 

-Ok, - Disse e cruzei os dedos na boca e beijei.

- Eles “namoram” de um jeito diferente 

- Como assim... Diferente? – Perguntei

- A Historia é longa mais não complicada. O Justin e a Selena começaram a sair so como amigos sabe. O Justin achava mesmo que tava apaixonado pela Selena, então ele pediu ela em namoro, quando a mídia foi descobrindo caíram em cima dos dois, e os empresários amaram isso, tava dando mais ibope pra Selena e o pro Justin. A Selena saindo da Disney sua fama ia baixar, mais agora com o Justin ta acontecendo o contrario, so ta aumentando! E o Justin o mesmo! Com um tempo o Justin e a Selena não namoravam mais como um casal, eles estava mais servindo a mídia, e a fama so subindo e subindo! Ate que chegou um momento em que o Justin não sente mais nada pela Selena e em a Selena por ele, Claro eles tão juntos, tiram uma casquinha disso, já que tem que ficar juntos, FICAM JUNTOS, mais não é aquela coisa sabe... E algo muito artificial. Acho que por isso que o Justin as vezes fica arrogante, e muita pressão sobre ele, poxa ele so tem 17 anos. O Justin ODEIA mentir, o Justin não sabe mentir, ainda mais pra quem ele ama, e muito difícil pra ele isso! – A Caitlin terminou seus discurso e eu tava chocada

- OMG, nunca pensei nisso.... Então tudo não passa de publicidade? – Perguntei.

- EXATAMENTE 

- Nossa... Sabe o Justin me chamou hoje pra festa de um amigo... Nãos e se eu vou.

- Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh – A Caitlin gritou – Vai sim por favor Brit, e a festa do Chaz, eu também vou! Ahh Vaiiiiiiii.

- Nossa O.O rsrs’ eu não sei! Acho que não quero ir, o Justin mandou ligar se eu quiser ir – Disse e a Cait pulou em mim.

- LIIIIIIGA E DIZ QUE VAI – ela gritou – por favorzinho.

- Ok! – risos-


              (Telefone Mode On*)


- Alô, aqui quem fala é o Bieber sedução

- Para se ser idiota Justin! – risos- So queria avisar que eu vou a essa festa.

- SERIO? Que bom, olha eu passo na sua casa as 18:40 ok?

- OK, beijos

- Beijos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

- Merda Justin meu ouvido seu mongol!

- Desculpa me deu vontade de gritar
- O.o, ok Ate de noite

- Ate

         (Telefone Mode Off*)
 

   O Justin é louco! Conversei mais um pouco com a Cait mais ela foi embora pra se arrumar também. Avisei ao meu pai que iria a festa e  ele deixou so porque era o Justin AFF

  Era exatamente 18:34 e eu estava pronta, so esprando o Justin tomare a dama não se atrase!

 




  Notei a campainha tocar, atendi e o Justin estava divinamente lindo, perfeito, gostozo OMG oque é isso? Subiu ate o fogo O.O

- Brit, vocês esta linda, muuuito linda – senti um tom de malicia, ele não parava de olhar pra minhas pernas.... Déssemos e em direção ao carro, estávamos perto da casa... Que casa linda, acho que esta festa promete!


   Continua....

Oiii meninas, então, eu postei um capitulo enorme que durou 3 dias pra fazer kkkkkkk’ Eu não vou poder postar muit e também não mais capítulos grandes porque essa semana eu tenho provas, semana de provas.... HORRIVEL! Que pedir obrigado a todas vocês e bem vindas as novas leitoras. Queria muito agradecer meu anjinho por divulgar meu blog, a Mary é muito importante pra mim, já considero demais! Tem um espeço especial no meu coração, do ladinho do Justin rsrsr’ 


Julliane Marani : Obrigado, obrigado mesmo pro ta acompanhando meu blog! *-* Sempre farei o possível pra postar!

Isa Lima *-*: Obrigado, cara isso é muito importante pra mim, importante saber que vocês estão gostando.... *.*

Anônimo - @carolbotelho : kkkkkkkkkkk’ Tbm gostei desse tipo, tomara que o Justin não seja assim na vida real ne? Ele parece tão fofo

Mary: Sua IB no chinelo? IMPOSSIVEL Mary sua IB e muit perfeita, a minha que so ta no comecinho e que ta muito ruim! Não chega nem aos pes da sua!

Brazilian Belieber : Obrigadoooo! Seja bem vinda, tomara que goste da minha historia... Obrigdo mesmo!