sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO + NOVIDADE!


     VEJAM, É IMPORTANTE!!!


      Minhas liiiiiiiiiiiindas eu não vou postar hoje porque  aqui ta uma correria! Eu desejo tudo de bom pra vocês, que nesse ano de 2012 vocês realizem todos os desejos que não foram concedidos em 2011. Desejo prea vocês muito amor em 2012, muita paz, saude e dinheiro no bolso KKKKKKK Com certeza, que em 2012 nossos laços como Beliebers se unam mais e mais, que o nosso amor e admiração do Justin multiplique por 12!! 
  
        Eu prometi a vocês que postaria ontem, mais ontem foi um dia de correria pra mim, como hoje mais por um motivo diferente. Eu fiquei sabendo que eu vou fazer Intercambio. Talvez no começo de 2013, e adivinhe pra onde eu vouuu?    TAN TAN TAN TANNNNNNNN........ STRATFORD no CANADA ... SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM é a cidade do Justin! OMG OMG OMG. Mais pra deixar bem claro aqui, na real, eu não vou pra la so por ser a cidade o Justin, Mais sim porque a minha mãe não queria que eu fosse pra uma cidade grande, ela tem medo e tal. Antes eu já tinha planejado que faria o Intercambio no Canada, mais não tinha uma cidade definida!  Eu e a minha mãe procuramos e Stratford era a menor cidade que recebia intercambilistas, então minha mãe decidiu que eu vou pra la  e eu to HIPER MEGA SUPER FELIIIIIIIIIZ!


    Bem galera, depois que eu fiquei sabendo que ia fazer intercambio e tal, eu procurei algumas pessoas que fazem intercambio, e eu descobri a Gabi, ela ta no momento em Stratford, justamente por causa do Intercambio, ela tem uma conta no You Tube, que é como “Um diário de viajem” algo parecido, eu vi todos os vídeos e é MUITO legal, ela mostra a cidade e muito mais, Oque eu mais gosto é quando ela apresenta a escola.  A ESCOLA ONDE O JUSTIN ESTUDOU! Então... Ai o vídeo pra vocês



          


Bem finalizando aqui, TUDO DE BOM PRA VOCÊS EM 2012! Amo vocês minhas Tchu Tchucas!

5 comentários:

  1. aaaaaaawn que demais amor,eu dei uma olhada no video,e e nessa escola que o chaz e o ryan estudam,eu ja vi um video do chaz nesse mesmo corredor que ela mostra no comeco (:

    ResponderExcluir
  2. falaaaa sériooo eu tbm com certeza vo velho sei um pouco de inglês, 2012 vo fazer curso 2013 15 anos que falam que so pode fazer com quinze e vo tar com 3 anos de cursooooo cara me diz de onde tu é, me mada msn ahhhh ja penso minha mãe liberar mais e a mesma cidade que eu quero Ps: descupa o momento histeria'kkkk amoooo sua #IB

    Monica

    ResponderExcluir
  3. Quando vai pagar para ir fazer intercambio? eu não quero ir para toronto e tudo quanto é empresa só mostra toronto.

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIIIIIIIIIIIII amr.....eu tbm voooooooo!! da onde vc é?? me passa o msn² pf?!?! slá, a gente pode ir juntas u...ah...é.!
    uhuuuuu
    bjs pluffy

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*