domingo, 11 de dezembro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 11


Minhas lindas me desculpem por tudo! Decidi explicar tudo antes de postar. Gente eu viajei e cheguei so agora. Por enquanto so veio eu e minha mãe, meu pai vai vim depois com o meu not, tudo ta salvo la! So postei esse capitulo porque tava salvo aqui, mais quando meu pai chegar eu posto os capítulos pra vocês! 

 --xx-- 


Brittany POV

      Já faz 4 dias que aceitei ir nessa turnê, parece louco eu sei. Eu sei que eu vou sofrer muito vendo o Justin e a Selena juntos... Mais oque eu posso fazer? Não podia simplesmente chegar para o meu pai e dizer “Desculpa pai, não quero ir nessa turnê porque estou completamente apaixonada pelo Justin, e pelo fato de odiar a namorada dele e ter colocado um par de chifres nela”. Com a morte da minha mãe, eu aprendi que não devemos esperar pelo depois. Meu pai tirou esse tempo exclusivamente para mim e claro que para a Pattie também rsrs’. Sei que vou me divertir muito com ele nessa viajem, oque vai ser bom porque vou criar uma afinidade melhor com ele.

      Nos viajamos amanhã de noite. Marquei com a Pattie e irmos no shopping comprar algumas coisinhas pra viajar, já estou pronta

    Amanhã vou passar o dia todo com a Cait e a jas, que não vão poder ir ): Aqui está simplesmente uma correria, tenho certeza que na casa do Justin está muito pior, não entrei la mais pelo movimento que tem de pessoas entrando e saindo suponho que sim. Me lembro das viajem que fazia com mamãe, não íamos a muitos lugares diferentes pela despesas, mais sempre que podíamos íamos naquela nossa casa em Búzios, a casa que sempre passávamos datas importantes como o ano novo, natal, aniversários entre outros. Você comprou aquela casa na praia com tanto esforço, não tínhamos la tantas condições, mais você sabia o meu amor pelo mar, pela agua... Ainda me recordo do dia em que você me disse que tinha comprado a casa, eu tinha 13 anos e era reespera de ano novo.

                     Flashback Mode On*

- Filha? – Perguntou

-Sim? – Respondi tirando minha atenção da TV e notando você entrar pela porta.

- Tenho uma novidade que você irá amar

- Oque? – disse empolgada.

- Comprei uma casa em Búzios, vamos passar o ano novo e seu aniversario lá – Disse sorrindo.

                     Flashback Mode Off*

     Sabe mãe... aquele foi o meu melhor presente de aniversario, natal, ano novo. Enfim, foi o melhor presente de todos! Meu aniversario é dia 01/01.. Pois é, sempre era uma festa, depois da queima de fogos cantavam parabéns pra mim, depois que passamos a ir na nossa casa em Búzios. Afinal, foi la que conheci o Lucca. Em falar nele, as vezes que ligo pra a vovó ela sempre diz que ele quer saber de mim, saber onde eu to, quando que vou voltar... Meus pensamentos foram interrompidos pela Pattie

- Brit? – Perguntou ela

- Oi Pattie – sorri – Vamos?

- Sim


-----   x  x ------

       
        Exatamente nesse momento estou no shopping com a Pattie e com todas as pessoas  nos olhando. Isso ta MUITO estranho! Até agora nos fomos em uma loja de sapatos, não comprei nada la... Dó do meu pai! Notei que havia paparazzo tirando fotos de nos duas, estranhei! Nem sou famosa e a Pattie nunca é perseguida por paparazzo

- Pattie... – disse e ela me olhou – Porque eles estão tirando fotos nossas?

- Provavelmente porque você está saindo com a mãe do Justin Bieber – Sorrio

- Que? Mais eu nem sou famosa. Como assim?

- Como não Brit!? Todas as fãs do Justin sabe da sua existência, a mídia já falou de você...

- Que? – a olhei incrédula – Como? Como elas sabem?

- Já saíram fotos de você com o Justin e os meninos... Você a Caitlin a Jasmine no shopping com o Justin...

- Ah.. Não sabia S: - Disse envergonhada

- Pois é... As fãs do Justin te ama! Acho que por isso a Selena não gosta muito de você, as fãs dele vivem dizendo que você é “perfeita” pra ele, elas admiram sua historia

- Aaaaw *-* Eu preciso falar com elas.

        OMG, não creio que as fãs do Justin gostam de mim, aw que lindas! Fiquei totalmente feliz quando a Pattie disse que elas me acha “perfeita” pra ele *-*

- Pois é.. – Continuou a Pattie – Já foi ate pros assuntos mais comentados do twitter : Jrittany

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , não creio nisso! Que estranho – Eu e a Pattie caímos na gargalhada – Mesmo assim ainda acho estranho isso do paparazzo nos seguir

- Ah, esquece Brit! Vem comprar que é o melhor! – rimos mais!

    Sorri para a Pattie e continuamos andando assim esquecendo do paparazzo. Entrelacei meu braço com o da Pattie (Vocês entenderam?) e os flashs aumentaram!

   Comprei muitas roupas assim como a Pattie, brincamos muito nas lojas provando roupas e esquecemos totalmente do paparazzo que continuava nos seguindo! Agora nesse momento to em casa, arrumando minha mala, viajo amanha de tarde !

   E ao som de What The Hell – Avril Lavigne  que eu to arrumando as malas e dançando... Peguei a câmera e tirei uma foto. Gostei e postei no Instagram.






Justin POV

           
         GOSTOSA. Sim essa palavra define a foto que a Brit postou! Sei que não tem nada de mais nela, mais que me provocou. Provocou! Minha mãe saiu pra fazer compras com ela essa tarde, não sabia que ela tinha uma intimidade tão forte assim com ela, já eu passei a tarde no salão de dança, ensaiando pra Turnê, to bastante ansioso!

      - Justin vai dormir meu filho. Amanhã o dia será corrido – Gritou minha mãe do seu quarto.

     Fiz oque ela disse, amanhã vai ser um dia bastante corrido, eu vou ver a Brittany de noite, a hora que iremos viajar... Sinto que essas férias vão marcar. Ou ate mudar a minha vida!


Continua... 


Thcu Tchucas, eu espero que tenha gostado. Sabe eu to achando isso uma porcaria, serio! Não sei ei sinto que ta ruim ou algo assim S: Não vou poder responder aqui porque a net do computador aqui do hotel é MUITO lenta! Espero que tenha gostado BJJS

8 comentários:

  1. Haaaa cara esse Bieber é mt safado veei,namora outra e pensa na Brit vai entender,haha.Continuaaaa.quero mais \O/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa adorei
    espero que a Brit e o Justin fiquem juntos nessa viagem (yn)'
    continua
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova õ/ !! ameiii seu blog e perfeita sua #ib *_* continuaa :D

    BY:Ana luisa

    ResponderExcluir
  4. ahhh ta muito bom continua flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Eu to aaaaamando!!!!! PLS cpntinuaa

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLOR TA PERFEITOOOOOOOOOO , AHHHHHH VC VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

    ResponderExcluir
  7. selinho ><

    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2011/12/unbroken-capitulo-8-quer-ser-minha.html

    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*