quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

After You're Gone _ Capitulo 12


Brittany POV 


    Tomei banho e coloquei minha camisola, amanhã vai se rum dia bastante pesado, muita correria, eu viajo amanhã a noite e ainda vou sair com as meninas de manhã, meu pai ta muito ansioso pra essa viajem, há tempos que ele não ganha férias dessentes, e a Pattie já vinha cobrando isso dele.  Sei que vai ser bastante divertido, até porque os meninos, Chaz e Ryan também vão, o Chris não vai poder ir, porque como eu disse ele vai viajar com a Cait e com a família. A Jas não pode ir porque está cheia de compromissos e show marcados, então, será so eu em meio a 3 meninos. Digo so eu porque não conto com a Selena, vou tentar ficar o mais afastada possível dela.


    Eu sei que essa viajem vai ser divertido, que eu vou passar mais tempo com meu pai, que eu vou conhecer países novos, mais eu também tenho consciência de que eu vou sofrer bastante, nesses últimos dias o Justin parecia está tão bem com a Selena, com o relacionamento deles ,que ate por um momento eu cheguei a pensar que eu era o “porque” que atrapalhava eles dois. Eu não gosto de ver ninguém sofrer, gosto de sorrisos, mesmo que esses sorrisos custem minhas lagrimas.


    Como minha mãe faz falta, sei que nesse momento ela estaria dizendo que eu sou boba demais por querer deixar esse sentimento de lado, ou como sou ingênua a ponto de me apaixonar no por garoto em menos de uma semana e que deveria esquece-lo o mais rapido. Mais sabe... Seja qual fosse o seu conselho ou palpite nisso, e iria aceitar e entender que era o melhor pra mim, porque seria o SEU palpite, e você mais do que ninguém me conhece melhor! Olhei para o criado mudo que havia ao lado da minha cama e vi aquela nossa foto mãe. Aquela que tiramos no nosso primeiro dia na casa em Búzios, a felicidade era evidente em nos duas, quem diria que naquela casa aconteceu tantas coisas, tantos momentos e que agora ela não passa de uma lembrança.


    Decidi levar a foto comigo na viajem, pra me dar forças, so de olhar essa foto e lembrar do quanto fomos felizes mesmo com os nossos problemas, ela me faz criar uma força de querer seguir em frente apesar de todos os problemas, uma força que eu não sei qual é a fonte, mais arrisco que seja do coração



--
--  xx  --

- Aww Britanny, por favor! – insistiu a Cait para irmos no shopping

- Mais gente, eu passei ontem o dia todo com a Pattie la – Justifiquei

- Mais não passou o dia com a gente, por favor Brit! – Disse Jas com os olhinhos brilhando

- È Brit! Eu sou vou pegar uma blusa que eu deixei separada e depois a gente dá uma passadinha no MC, Vamos vai!  - Pediu a Cait

- Sua roupa ta linda! – Disse a Jas


- Olha so que feio! Querendo me comprar com elogios! – estreitei meus olhos e elas riram - Ok ok! – disse por fim e elas comemoraram


--xx--


- Tomara que a minha blusa ainda esteja la! – Falou a Jasmine

- Se você separou e logico que vai ta – falei como se fosse obvio, mais era!

- È eu sei, so que eu separei a uma semana atrás, e o limite que eles guardam e de 5 dias – Disse ela preocupada

- Bem seu típico, deixar pra ultima hora – argumentou a Cait

- Como brasileiro – completei

- Ihh, eu amo o Brasil mesmo U.U – Falou e rimos ate entrar na loja Coach




    As meninas se direcionaram ao balcão de atendimento enquanto eu fiquei vendo umas roupas, que por sinal eram lindas! Como que eu não vim aqui ontem com a Pattie? Mais eu não ia comprar mais roupa, tadinho do meu pai iria a falência nesse meu ritmo. Fiquei olhando as roupas quando acidentalmente me esbarrei com alguém.

- Mais que merda garota, olha por onde anda! – Disse a pessoa

- OMG, me desculpe – Disse pegando as peças que tinha caído no chão – Desculpe mesmom sou desastrada – Levantei e vi a pessoa com quem eu tinha esbarrado

            NÃO É POSSIVEL! EU SO POSSO TER ATIRADO PEDRA NA CRUZ!!


- Brittany – Disse a Selena dando um dos seus lindos sorrisos falsos

- Selena – Disse do mesmo modo

- Quanto tempo, soube que vai na turnê com o Justin

- È... Vai ser uma boa oportunidade de ficar com meu pai –  NOJENTA, VONTADE DE BATER!

- Hum. Veio com quem?

- Com as meninas e você? – perguntei

- Eu vim com o... –  Ela ia dizer quando alguém interrompeu

- E ai Selena, escolheu? – Disse o Justin sem notar minha presença


     GELEI! Não será possível, mais que merda! Era so uma blusa! Ahh que raiva, não queria ter que encontra no Justin. MERDA MERDA MERDA! Odeio esse momento em que eu tenho que fugir e minhas pernas simplesmente paralisam. Deixei meus pensamentos de lado quando notei dois olhos grandes castanhos claros me fitarem

- Brit  - Disse o ele surpreso ao meu ver

- Justin – sorri

- Que bom te ver!

- Digo o mesmo – Nesse momento nos dois no encarávamos esquecendo totalmente a Selena ali

- Então Brittany – Selena disse quebrando o clima – Veio fazer oque aqui?

- Bem Selena, eu vim em uma loja de roupas mais sabe... Acho que vou pedir um sorvete – disse e sorri. Vi o Justin contendo o riso e a Selena olhando feio pra ele

- Amor vamos? – Perguntou a Selena já sem paciência

- Sim. – Ele virou pra mim- Então Brit, a gente se ver de noite

- Claro, a gente se ver – Disse e sai



       Revirei os olhos indo em direção as meninas. Como ela é metida, chega da nojo! Isso tudo so pra pegar uma blusa. Claro, eu sou muito sortuda. Revirei os olhos novamente com o meu comentário


- Não acredito que aqueles são a Selena e o Justin – Cait disse surpresa

- Pois é, eles mesmos! Que sorte ne! – Ironizei

- Aquela nojenta se exibiu de novo falando das joias? – Perguntou a Jas com um olhar raivoso

- Não. So não falou porque não deu tempo! – Disse e as meninas riram junto com a atendente – Vamo? To com fome!

- Vamos – Falaram juntas



    Oiii Minhas Lindas *-* . Então espero que tenham gostado. Agora eu vou fazer de tudo pra postar todos os dias, ja voltei de viajem :) Vocês tiveram um bom Natal?!? O meu foi maravilhoso *-* Então eu ja contei aqui e alguem tinha HACKEADO meu blog, eu passei o dia tentando conseguir, falei com umas pessoas e finalmente to de volta rsrsrs' OBRIGADO PELOS SELINHOOOOOOOS! *-*


 
 



 Continua...


       Meninas me perdoem por não responder, mais ta acontecendo alguma coisa no Blog que quando eu respondo vocês as respostas ficam uma em cima da outra!!!!!! Desculpe-me!



5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , PLEASE TA PERFEITO , QUER ME MATARRRRR , EHHH ????

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh ta perfeito demais continua por favorr

    ResponderExcluir
  3. Magina amore ^^
    ameei cooontinua ><
    Beijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  4. Magina amore ^^
    ameei cooontinua ><
    Beijos²

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova*-*
    Continuah flor
    eu tô amandoo sua IB
    Continuaah

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*