segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DESPEDIDA ):

That Should Be Me - Justin Bieber
 
(Por favor escultem )

    Oii meninas, meu ano novo foi fantástico sim, passei com a minha família e enfim. Eu vim aqui dizer que  eu vou desativar o blog ): , muitos blogs dizem que vão desativar os blogs por conta que não esta tendo comentários e tal, mais não, não é pelos comentários, até porque eu nunca me importei tanto com isso, minha relação com vocês sempre foi ótima, mais é outro assunto.

   Eu acho que devo desativar o blog porque eu acho que essas historias nos faz criar “esperanças” sobre algo que NUNCA que NUNCA vai acontecer! Eu não quero iludir ninguém, eu não quero ME iludir! Hoje eu me acordei muito mal por conta disso, eu não to deixando de ser fã do Justin, sou fã dele a 3 anos, eu so acho que passou dos limites! A cada vez que a gente ler ou escreve esse tipo de “ilusão” a dor so aumenta, não adianta, gente isso é tão infantil. Criar historias com o ídolo, alimentar um sonho que NUNCA se realizara,  querer porque querer acreditar que o “never say never” pode acontecer nesse sentindo. Agente não tem que pensar que tipo: Ah, um dia eu vou ficar com o Justin porque como ele mesmo diz “never say never” .
 
    Não gente! Não é assim! Eu so me cansei de me iludir, eu me sinto infantil algumas horas por me importar tanto com isso. Sabe, tem coisas que merece esse atenção que a gente dá a essas ilusões, tem coisas que realmente importam na nossa vida, as vezes chanses que nos aparece a nos estamos deixando essas chances escaparem fácil, por acreditar em algo que não tem cabimento, que não tem logica! A cada vez que eu leio, que eu escrevo, isso aumenta e junto aumenta a minha dor, eu não quero isso pra mim, eu não sou masoquista, eu sei oque me faz bem e oque faz mal, e eu acho que isso passou tanto dos limites que em vez de ta me fazendo o bem ta me fazendo o mal!

   Eu realmente não queria postar isso, passei ontem o dia inteiro pensando como me livrar disso, com contar a vocês, vocês devem saber bem do que eu to falando ne? Do motivo que isso me machuca? Não se se isso acontece com algumas de vocês, se sim, nesse momento vocês devem estar me entendendo completamente, não queria magoar vocês, não sei se a minha IB é tão importante assim, mais.... Mais eu so cansei de sofrer e de alimentar algo que  nunca ira acontecer, não.. não dá gente!

    Eu so quero agradecer a todo o apoio que vocês me deram com os meus problemas familiares, por sempre estarem aqui comigo me dando forças pra continuar com comentários super fofos. Por entender quando as vezes eu deixo de postar, quando eu passo quando 1 mês sem postar, enfim! Obrigado por tudo, agradeço ao Justin também por nos unir dessa forma, porque se não fosse ele eu não conheceria vocês, que hoje eu considero como um dos meus bens maior! OBRIGADO POR TUDO!!!







11 comentários:

  1. ç.ç se vc ainda abri o blog pra ver os comentarios, saiba que e dificil pra milhares de meninas tbm,e eu super que ti entendo,como outras tbm; só quero que vc ñ desista dos seus sonhos por nada.<3
    By:Monica
    Ps: espero que a gente se encontre no intercambio'kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Awwww linda, obrigado, olha me add no msn que a gente pode falar mais sobre o intercambio certo?. Olha eu não EXCLUI o blog, eu so queria da um tempo pra pensar, mais ai eu vi que eu não vivo sem a Brit KKKKK Obrigado *-*

      O msn: rayannevieira@live.com

      Excluir
  2. Eu te entendo, no início eu tbm me iludia. Mas eu passei a me conformar com certas coisas. Leio as IBs por que as histórias são bonitas, e bem criativas, como a sua. Mas tudo bem...Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UE tava pensando nisso mesmo!. Tipo, agora eu vou escrever porque eu gosto, me dei conta que escrever me faz bem *-* Voltei!

      Excluir
  3. contiue escrevendo nós sabemos que nunca vai acontecer,mais pelo menos estamos sonhando e viajar no mundo da imaginação ainda mais com o Justin e maravilhoso se eu fosse voc naum parava amor..
    bjs
    Miih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuuuw, mais na real eu não ia parar, era so pra dá um tempo mesmo!

      Excluir
  4. Bom eu não sou muito boa em palavras, mais se eu fosse você não parava, por que sonhar faz bem, com as Imagines a gente ta sonhando acordadas e sabemos que isso não vai acontecer, mais se você acha que vai se iludir ... Bom eu vou sentir sua falta =/ ... Pense mais um pouco amor :)
    Beeeijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawww, eu tbm acho isso, eu tinha que aprender a diferenciar as coisas, eu to ainda lidando com isso, mais eu to de volta! LOL

      Excluir
  5. Olha , eu sei como você se sente e sei o que você quis dizer . No começo eu pensava a mesma coisa , mais conforme o tempo foi passando , eu comecei a dividir as coisas na minha mente . Por favor , não para de escrever , e não tem ninguém duvidando do seu amor pelo Justin .. Não para de escrever , por favor *---------------------------------------------*


    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, e foi por esse motivo que eu decidi da um tempo na IB, porque eu tava ligando as coisas demais, agora eu ja to aprendendo a diferenciar e separar, me dei conta que não VIVO mais sem as historias e sem as personagens *-* Brit definitivamente faz parte da minha vida!

      Excluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*