sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TAMO CHEGAMO!

MIIIIIIIIINHAS TCHU TCHUCAS! MUITO OBRIGADA MESMO PELO APOIO E POR TUDO, EU TO DE VOLTA :DD. me dei conta que eu não vivo mais sem as personagens, sem as historias. Vocês  me pediram MUITO pelo twitter, quase todos os dias tem uma pessoa ou duas que me pede pra continuar, sinceramente eu não tinha a noção de como a minha historia fazia bem a vocês, mesmo involuntariamente S:  Então, eu não ia mesmo PARAR de escrever, eu so queria da um tempo pra colocar as coisas no lugar e diferenciar o REAL do FICTÍCIO. Então, o blogger deu uma melhorada OTIMA em relação aos comentários, na real, era oque me ocupava mais, eu sempre tava preocupada em responder todas vocês, tipo eu passava mais tempo pra responder do que pra postar, mais agora eu posso responder vocês diretamente do comentário LOL então eu respondo TODOS os comentarios, se vocês quiseram ver, e so ir no capitulo passado ser feliz =DD To retomando a fazer os capitulos, porque eu sou muito burra em achar que viveria sem as minhas personagens e apaguei TUDO! Mais eu to recomeçando e vamo que vamo! 






VOOOOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI








2 comentários:

  1. =OO SOO HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPPY! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bom que voltou Ray, também o tanto que eu pedi no twitter/msm/face o minimo que você teria que fazer era voltar U.U ... Huuum, a ESCORPIANA ta de volta... 66' to doida pra ver os capitulos Hot's, ja que a ESCORPIANA é a mais safada de todas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (vo te perturbar com isso eternamente... Escorpiana)

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar um comentário! Sua opinião é bastante importante pra mim, Beeeijos, espero que tenha tido uma boa leitura :*